Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix anuncia série com Maisa e Camila Queiroz; confira!

A série se chama “De Volta aos 15” e terá cenas gravadas em Paris!

Netflix anuncia nova série com Maisa e Camila Queiroz
Netflix anuncia nova série com Maisa e Camila Queiroz (Reprodução/Netflix)

Vem aí uma série incrível com a prima Maisa e Camila Queiroz como as protagonistas, isto porque a gigante de streaming anunciou, nesta quinta-feira, 9, “De Volta aos 15” que deve chegar ao catálogo em 2022. Vale lembrar também que a produção original da gigante do streaming é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.

Todos estavam curiosos para saber o que Maisa estava fazendo em Paris, uma vez que a atriz disse que estava na cidade para trabalho e a resposta veio: ela e Camila Queiroz gravaram cenas da nova série em Paris. Chique!

Além disso, a plataforma divulgou imagens exclusivas para a gente ter um gostinho do que vem por aí:

A jovem atriz compartilhou um pouco de como foi gravar na Cidade Luz e disse que foi um “sonho realizado”. Aliás, também comentou que está na hora dela e Larissa Manoela voltarem a trabalhar juntas para a Netflix, sonho!

Perrengues em Paris

ela está contando alguns detalhes de sua viajem no Twitter. Entre um dos pontos que chamou a atenção da atriz, foi o tamanho dos pombos, uma vez que além deles serem enormes, ela também tem muito medo.

Outro perrengue foi quando quase perdeu o chapéu que seu namoradoNicholas Arashiro, deu: “ele [chapéu] caiu na rua e depois caiu nessas folhas embaixo do braço dessa escultura kkkkk fui pegar mas o gui ficou com medo de eu me atrapalhar (mais ainda) e pegou pra mim”.

Além disso, ela explicou como funciona a quarentena por lá: “Estou quarentenando. Quarenteno 22 horas e posso sair por duas horas por dia. Posso sair para turistar um pouco, tirar foto, me exercitar. Não podemos fazer coisas tipo ir em restaurantes, mas dá para tomar um arzinho, fazer fotos, e é isso que estou aproveitando. Duas horas do dia fico arrumada e o resto de tempo de pijama no quarto”.