Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix anuncia início das gravações da segunda temporada de “Emily in Paris”

O vídeo que a plataforma divulgou aparece os atores do elenco da segunda temporada, confira!

Netflix anuncia início das gravações da segunda temporada "Emily in Paris"
Netflix anuncia início das gravações da segunda temporada "Emily in Paris" (Reprodução/Netflix)

Bonjour, galera da Atrê! Vem aí a segunda temporada de “Emily in Paris”. As gravações da segunda temporada da série estrelada por Lily Collins começaram e a Netflix preparou um vídeo reunindo todo o elenco para dar a boa notícia!

A série original da Netflix foi lançada em 2020 e contém 10 episódios. A história acompanha a jovem Emily Cooper (Lily Collins), que é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Com isso, Emily traz uma “visão norte-americana” para a filial francesa. Mas, não são todos que gostam da vinda da jovem. Além disso, é lógico que tem muito romance também!

Em contrapartida, nem tudo são flores! A primeira temporada de “Emily In Paris” não agradou muito a crítica e muito menos os franceses, que acharam “deploráveis” e “embaraçosos” os clichês e estereótipos abordados.

Além disso, a série recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de 2021: “Melhor Série de Comédia ou Musical” e na “Melhor Atriz de Série de Comédia ou Musical”, com a Lily Collins e não venceu nenhuma. As indicações chegaram por meio de polêmica, uma vez que, os produtores foram acusados de corrupção. Eita!

Entretanto, mesmo com as críticas, muita gente gostou da série e a segunda temporada vem com tudo! Confira o vídeo de anuncio da gigante de streaming:

A previsão da estreia da segunda temporada é para o primeiro semestre de 2022. Ainda vai demorar um pouco, mas a gente vai esperar ansiosamente! Chega logo 2022!