Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, fala sobre seu personagem e a nova temporada

Enquanto a nova temporada não chega, os atores vão contando um pouco do que podemos esperar, confira!

Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, fala sobre seu personagem e a nova temporada
Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, fala sobre seu personagem e a nova temporada (Getty Images)

Ainda sem muita notícias sobre a próxima temporada de “Sex Education”, mas o Ncuti Gatwa, o Eric, deu uma entrevista e falou sobre seu personagem e a terceira temporada da série da Netflix.

O ator deu mais detalhes sobre Eric e a nova temporada de “Sex Education” na entrevista na premiação Britânica, o BAFTA TV Awards, em que o Aimee Lou Wood, a Aimee Gibbs, ganhou a categoria de Melhor Atriz em Programa de Comédia.

Ele retorna muito mais para a própria cultura. Acho que essas cenas foram muito especiais, apenas tendo um set onde a maioria das pessoas eram negrasRelevou Ncuti Gatwa sobre Eric em “Sex Education”.

“Na primeira temporada, há uma cena em que ele vai ao baile com uma roupa totalmente africana e um adereço nigeriano. Eu fiquei tipo: ‘Uau, estou em um set da Netflix, um grande set, representando uma cultura que normalmente não é representada’”, acrescentou o ator.

Mas se engana quem acha que não tem mais detalhes sobre a próxima temporada

O Asa Butterfield também já deu alguns detalhes sobre os novos episódios da série.O intérprete de Otis na produção contou que seu personagem vai estar mais “atrevido” na próxima temporada, além de mais maduro.

Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola, mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Ele cresceu e ficou um pouco mais atrevido”Conta Asa ao jornal The Guardian. 

E por fim, em entrevista à Variety, o ator de Otis revelou que ficou surpreso com a história da terceira temporada: “Foi feito muito bem e com sensibilidade. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia”.

O site ainda afirmou que os personagens principais, como Eric e Maeve, continuarão no salto temporal da temporada. Mas também veremos novos personagens: um novo diretor de Moordale, Hope (Jemima Kirke) e Peter (Jason Isaacs) o irmão do Sr. Groff. Os alunos também receberam Cal (Dua Saleh), que estudará em Moordale.

Aliás, a previsão da estreia de terceira temporada é no segundo semestre de 2021.