Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Natalia Dyer fala sobre supersexualização dos personagens de Stranger Things

natalia-dyer-fala-sobre-supersexualizacao-dos-personagens-de-stranger-things

“Tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas”, afirmou ela sobre os atores da série

Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler em Stranger Things, deu uma entrevista ao The Independent e abriu o jogo sobre a supersexualização dos personagens da série, que é sucesso na Netflix. 

“Tem tanta coisas acontecendo. Eu geralmente sinto que, pra mim, há uma supersexualização deles. Eu me sinto protetora do dos mais jovens mesmo eles não sendo crianças mais, eles são adolescentes. Eles são todos pessoas incríveis e tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas. Como uma pessoa privada eu apenas acho que devem deixar as pessoas na delas – a não ser que você esteja falando sobre seu trabalho ou algo que eles querem que seja dito”, relatou ela.

A estrela da série, Millie Bobby Brown, hoje com 16 anos, também já falou sobre o assunto e afirmou que sofreu muito.

Para quem não se lembra, com apenas 13 anos, a atriz foi colocada – de forma equivocada – em uma lista das atriz mais sensuais da W Magazine.

Em fevereiro deste ano, quando fez aniversário, Millie desabafou sobre o assunto e disse: 

“Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas também para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que nós, filhos, cresçamos e tenhamos sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inadequados, sexualização e insultos desnecessários que, em última análise, resultaram em dor e insegurança para mim. mas nunca serei derrotada. Vou continuar fazendo o que amo e espalhando a mensagem para fazer a mudança. Vamos nos concentrar no que precisa ser mudado e espero que este vídeo informe você sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e das luzes piscando. Não se preocupe, sempre encontrarei um jeito de sorrir”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em