Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“MTV Hits” terá edição especial com mais de duas horas de transmissão ao vivo; saiba mais!

“mtv-hits”-tera-edicao-especial-com-mais-de-duas-horas-de-transmissao-ao-vivo;-saiba-mais!

Programa será transmitido pelas redes sociais do canal

MTV fará “MTV Hits Em Casa Especial”! A transmissão vai rolar nesta sexta-feira (6), a partir das 15h. Bia Coelho, apresentadora do programa, ficará ao vivo, nas redes sociais do canal, por mais de duas horas, pelo Youtube e Facebook. A partir das 17h30, o canal irá transmitir o “MTV Hits” na televisão, dando continuidade a programação.

Entre os convidados já confirmados estão: PK, Álvaro, Jão, Escarião e Carol Biazin.

+++LEIA MAIS: Conheça Loov-U, DJ de 15 anos que promete renovar a música eletrônica brasileira!

Além de passar os clipes mais falados do momento, o programa terá várias conversas (que também irá interagir com o público). Um dos grandes assuntos que serão discutidos nesta edição especial é o MTV EMA 2020, que acontece neste domingo (8). 

Os indicados à premiação foram anunciados no início do mês de outubro. Na categoria “Melhor Artista Brasileiro” concorrem Anitta, Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar mundialmente na MTV, em 180 países e territórios, no dia 8 de novembro, domingo, ao vivo.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa lança teaser de “Fever”, seu novo single; confira!

Neste ano, o EMA também ganhou três novas categorias: “Melhor Artista Latino”, “Melhor Vídeo Por Uma Causa” e “Melhor Apresentação Ao Vivo”. A categoria “Melhor Artista Local” está de volta, com indicações que incluem: Lady Gaga, Megan Thee Stallion e Cardi B, em “Melhor Artista dos EUA”, Justin Bieber e The Weeknd, em “Melhor Artista Canadense” e Dua Lipa, em “Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda”.