Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Monsters At Work”: série inspirada em “Monstros S.A.” estreia nessa semana no Disney+

A história se passa após os acontecimentos do filme de grande sucesso Monstros S.A e estreia com episódio duplo no streaming

"Monsters At Work": série inspirada em "Monstros S.A." estreia nessa semana no Disney+
"Monsters At Work": série inspirada em "Monstros S.A." estreia nessa semana no Disney+ (Foto: Divulgação/Disney+)

A série “Monsters At Work“, o mais novo projeto original do Disney+, estreia no dia 7 de julho na plataforma. Produzida pela Disney e inspirada na animação vencedora do Oscar, “Monstros S.A.”, da Pixar, a série promete trazer muita diversão!

A série se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

A animação acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão. 

“Monsters At Work” estreia na plataforma com episódio duplo e novos episódios todas às quartas-feiras, no Disney+. Já “Monstros S.A” também está disponível lá, assim como “Universidade dos Monstros” – que apresenta Mike e Sulley na universidade, antes de trabalharem na Monstros S.A.

Além disso, outros filmes clássicos da Disney e Pixar, como “Toy Story”, “Divertida Mente”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis” também estão na plataforma.

Para quem ainda não é assinante, o Disney+ está com uma oferta especial de férias. Isso porque ele está oferecendo assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até 7 de julho apenas através do site oficial do serviço.