Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Monsters At Work”: Série derivada de “Monstros S.A.” é confirmada por dublador de Mike Wazowski; saiba mais!

“monsters-at-work”:-serie-derivada-de-“monstros-sa.”-e-confirmada-por-dublador-de-mike-wazowski;-saiba-mais!

Spin-off já tem vários episódios prontos e será lançado na Disney+

Quem passou a infância durante o começo dos anos 2000 sabe que “Monstros S.A.” marcou muita gente, inclusive quem nasceu anos depois. E a boa notícia agora é que a animação ganhará uma série derivada, chamada “Monster At Work”. Demais, né?

+++LEIA MAIS: Confira os principais anúncios de novos filmes e séries da Disney+, com produções originais, da Marvel e da Pixar

Mas a novidade não acaba aí, isso porque o dublador do personagem Mike Wazowski, Billy Crystal, confirmou, durante entrevista para o Collider, que o projeto já está em fase de desenvolvimento e a trama da nova animação se passará após seis meses da história do primeiro filme. Será que veremos Boo dessa vez?

+++LEIA MAIS: Disney divulga detalhes de live-action de “A Pequena Sereia”, “Pinóquio” e muito mais; confira!

John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de ‘Monstros S.A.’. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis”, disse ele.

E completou: “Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos trabalhar de casa e outros em um estúdio vazio. Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles serão muito bons”.

Além disso, a trama da série gira em torno do monstro Tyler Tuskmon, um mecânico jovem e talentoso que sonha em subir de nível no trabalho e se tornar piadista ao lado de Mike e Sulley.

“Monsters At Work” ainda não tem data de estreia prevista para entrar no catálogo da Disney+.