Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mischa Barton revela motivo por trás de sua saída de “The OC”

Atriz que interpretou Marissa Cooper revelou desconforto vivido por trás das câmeras

Mischa Barton releva bastidores de sua saída de "The OC"
Mischa Barton releva bastidores de sua saída de "The OC". (Divulgação/FOX)

Depois de tantos anos, finalmente temos as respostas da maior dúvida dos fãs de “The OC”: por que Mischa Barton saiu da série? Em uma entrevista feita com o portal E!, a atriz que interpretou Marissa Cooper revelou todas as situações que a incentivaram a deixar o elenco da série.

Tudo começou quando eles adicionaram Rachel [Bilson] no último minuto como, após a primeira temporada, uma personagem fixa e nivelaram o pagamento de todos“, revelou Mischa, em primeiro lugar. “E também o bullying em geral de alguns dos homens no set que também era meio [email protected]#$“, acrescentou a atriz, surpreendentemente. 

Além disso, ela afirmou que não se sentia confortável com a exposição que sua fama estava causando em sua vida pessoal. “Me senti muito desprotegida“, afirmou, em seguida.

A decisão final sobre Marissa

Entretanto, por mais que ela tenha decidido sair da série, Mischa Barton sempre gostou muito de Marissa e de “The OC” em geral. A situação mudou no meio da segunda temporada, de acordo com a atriz. “Começamos a dobrar os episódios e as filmagens ficaram muito mais difíceis“, relatou a atriz. “Eu não sabia para onde minha personagem estava indo. Eu olho para trás com muito carinho, mas há coisas que acho que as pessoas fizeram de errado e lidaram com isso de forma errada, também. Então, eu simplesmente não sentia que poderia continuar“, desabafou Mischa.

Eu estava recebendo ofertas de grandes filmes na época e tendo que recusá-las“, relatou a atriz. “Meu sonho era receber aqueles papéis principais, então foi o que aconteceu. Parecia que era a melhor coisa para mim e minha saúde, apenas em termos de não me sentir protegida pelo meu elenco e equipe naquele momento“, desabafou, em seguida.

Foi então que os produtores abordaram ela, dando duas opções para o fim de sua personagem em “The OC”: “você pode pegar esse trabalho e navegar rumo ao pôr do sol para potencialmente voltar no futuro em algum cenário bizarro da TV ou podemos matar seu personagem e você pode continuar com a carreira que você quer“.

E assim, tivemos a icônica (e chocante) morte de Marissa Cooper.