Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Miranda Cosgrove fala que ideia inicial do reboot era de “iCarly” uma Hype House, entenda!

Mas o elenco não gostou muito da ideia e queria fazer uma série para o público adulto

Miranda Cosgrove fala que ideia inicial do reboot era de "iCarly" uma Hybe House
Miranda Cosgrove fala que ideia inicial do reboot era de "iCarly" uma Hybe House (Reprodução/Instagram)

Miranda Cosgrove concedeu uma entrevista para a revista Bustle e contou alguns detalhes sobre o reboot de “iCarly”. Este que inclusive seria totalmente diferente do que estamos vendo. Isto porque, segundo a atriz, a ideia era continuar fazendo uma série para o público infantil e por isso, seria uma Hype House.

Hype House são séries comuns no canal do YouTube, onde infleuncers se reúnem e realizaram diversos desafios enquanto estão todos juntos em uma casa, hotel, aparamento. Mas, a ideia não agradou Miranda, Nathan e Jerry.

A princípio a atriz começou a entrevista contando quando recebeu o convite do revival, renovado para a segunda temporada. E então ligou para Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor, para saber a opinião deles sobre a volta da série.

E como dissemos, a ideia da Hybe House voltada ao público infantil não agradou o elenco que queriam fazer uma série para os fãs originais da série, que agora são, em sua maioria, adultos.

“O que me deixava empolgada em fazer ‘iCarly’ de novo era colocar os personagens em situações que não podíamos mostrar antes.”Disse Miranda

Além disso, seu papel como produtora executiva também foi outro diferencial. A interprete de Carly Shay sentiu o desafio de pensar em algo especial e nostálgico para os fãs antigos e maneiras de conquistar um novo público.

“No iCarly velho, eu só fazia o que as pessoas mandavam, porque eu tinha 13 anos e só queria fazer um bom trabalho. É bom (agora) ter sua voz e sua opinião serem realmente ouvidas.”

Caso de racismo

Entre os tópicos abordados, Miranda falou sobre o caso de racismo que a atriz Laci Mosley sofreu. Laci interpreta a nova melhor amiga de Carly Shay.

“É algo difícil de passar, especialmente para Laci. Nós tentamos ficar ao seu lado o máximo possível. Eu não acho que essas pessoas eram realmente fãs de ‘iCarly’.”Começou a atriz

Em seguida, falou sobre a Jaidyn Triplett, a criança do elenco, e as dificuldades da pequena atriz em relação as decorar falas e estar em um programa de TV muito famoso.

“Qualquer vez que ela está tentando decorar suas falas, ou eles dão novas falas para ela do nada, isso imediatamente me faz voltar para quando eu era pequena. Pode haver muita pressão quando se está em um programa de TV, até para adultos.”

Lizzie McGuire

Por fim, falando sobre a era dos revivals, Miranda Cosgrove citou o reboot de Lizzie McGuire que não aconteceu, por conta de o elenco e produção não concordarem que o show deveria ser fofocado nos adultos, como o “iCarly”:

“Espero que ‘iCarly’ vá bem e talvez eles deixem Lizzie McGuire ser o que deveria ter sido.”