Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mina El Hammani, de “Elite” e Diego Dominguez, de “Violetta” vão estrelar em nova série; “Black Sunday”

mina-el-hammani,-de-“elite”-e-diego-dominguez,-de-“violetta”-vao-estrelar-em-nova-serie;-“black-sunday”

Os atores fazem parte do elenco de uma nova série que já começou a ser gravada na Espanha

Já pensou ver os atores de duas séries completamente diferentes, juntos? Mina El Hammani, a Nadia de “Elite” e Diego Dominguez, que interpretou o Diego em “Violetta” de 2012 a 2015, serão protagonistas em uma nova série, intitulada “Black Sunday”.

+++LEIA MAIS: Jorge Lopez, ator de “Elite”, está no Brasil; saiba mais!

Mesmo que poucas informações sobre a nova produção tenham sido divulgadas, já sabemos que está sendo filmada na Espanha, com a direção de  Ludmila Wagnest e que a personagem que Mina irá interpretar se chama Kila. As fotos do elenco já foram publicadas, confira:

Diego Dominguez compartilhou uma foto dos bastidores das gravações e deixou os fãs ainda mais ansiosos para o que vem por aí! Ainda não se sabe se a série irá para alguma plataforma de streaming ou passará na televisão, mas a previsão de estreia é para o meio de 2021.

Vale lembrar que após a quarta temporada de “Elite”, a série terá algumas mudanças no elenco. Em entrevista ao site Hola, os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam Samuel e Omar, respectivamente revelaram que essa temporada será a última gravada por ambos. Vale lembrar que cinco artistas saíram do elenco principal, que agora conta com Martina Cariddi, Pol Granch, Carla Díaz e Manu Rios.

+++LEIA MAIS: Após a quarta temporada, “Elite” terá nova mudança no elenco