Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Miguel Herrán, de “Elite”, lamenta resultado positivo para teste de coronavírus: “Estou decepcionado comigo”

miguel-herran,-de-“elite”,-lamenta-resultado-positivo-para-teste-de-coronavirus:-“estou-decepcionado-comigo”

Ator desabafou nas redes sociais sobre seu dia a dia desde o diagnóstico

O ator Miguel Herrán, que deu vida à Christian em “Elite” e Rio em “La Casa de Papel”, está com coronavírus! A estrela fez um longo desabafo, neste domingo (10), em suas redes sociais, contando como tem sido sua vida diária depois do diagnóstico da doença.

Herrán foi super sincero e até postou fotos comparando os diferentes dias com a doença. No primeiro clique, ele parece bem, mas já no segundo e no terceiro, aparece com o rosto inchado, enquanto chora. De acordo com Miguel, o coronavírus afetou sua saúde física, uma vez que não consegue comer e nem falar, e mental, já que o ator sofre com depressão, motivo principal para sua saída do projeto da Netflix.

+++LEIA MAIS: Zendaya afirma que gravar “Euphoria” não foi tarefa fácil; entenda!

6 dias foram o suficiente para me destruir. Já não quero falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e que ficou destrutivo. Estou decepcionado comigo. Quero ser uma pessoa melhor. Primeiro dia, quando recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas contente. Dominando as emoções. Sexto dia, não sou capaz de controlar absolutamente nada. Estou bem. É apenas uma reflexão que queria compartilhar e assim veem algo no meu Instagram que não seja a neve”, contou na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: “SEX EDUCATION”: Netflix nega cancelamento da série com post sincerão

Além de Herrán, a nova temporada de “Elite” ainda perde Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu) e Jorge Lopez (Valerio).

Melhoras, Miguel!