Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mia Healey, atriz de “The Wilds”, dá detalhes sobre a segunda temporada da série; confira!

mia-healey,-atriz-de-“the-wilds”,-da-detalhes-sobre-a-segunda-temporada-da-serie;-confira!

A intérprete de Shelby comentou um pouco sorbe o futuro de sua personagem e o início das gravações

A nova série da Amazon Prime Video, “The Wilds: Vidas Selvagens” fez um sucesso e tanto na primeira temporada e, para a nossa felicidade, a segunda já foi confirmada pela plataforma de streaming. Para quem não viu, a trama segue a história de um grupo de meninas que fica preso em uma ilha após um acidente de avião. Elas tentam enfrentar as dificuldades psicológicas e as diferenças entre elas, mas sem saber que estão fazendo parte de um experimento social, que acaba revelando seus traumas.

+++LEIA MAIS: CCXP Worlds: Produtores de “The Wilds”, nova série da Amazon Prime Video, revelam as influências por trás do seriado

Já estamos ansiosos para a segunda temporada e, para matar um pouco da curiosidade, Mia Healey, a intérprete de Shelby conversou com o site Collider sobre o que vem por aí e contou que a próxima temporada está mais perto do que imaginamos e quando eles darão início às gravações.

“Eu não sei. Eu não faço ideia. Eu acho que está virando a esquina. Acho que vamos fazer isso logo para que todos possam ter uma segunda temporada o mais rápido possível, porque todos nós amamos o amor de todos pela série, então queremos dar a eles uma segunda temporada o mais rápido possível, então eu acho que todos estão fazendo o melhor trabalho que podem para fazer isso acontecer”, disse.

+++LEIA MAIS: “The Wilds”, série do Amazon Prime Video, é renovada para a 2ª temporada

A atriz também revelou que já sabe como a história de sua personagem acabará e comentou, claro, sobre o relacionamento de Shelby com Toni, personagem interpretada por Erana James, que começou escondido no fim da primeira temporada. Mia– e todos nós, espera que Shelby possa se aceitar e se assumir na próxima temporada.

“Definitivamente sua sexualidade e seu relacionamento com Toni, e o relacionamento que ela tem consigo mesma e seu Deus. Eu realmente quero ver algum crescimento lá. Acho que ela já cresceu muito, então não quero pressionar [risos], mas acho que há muito espaço lá e eu realmente quero vê-la encontrar conforto em si mesma e não ter medo de ser quem ela é. Eu realmente quero ver isso por ela, apenas pessoalmente, porque eu amo isso nela”, comentou.

+++LEIA MAIS: Amazon Prime Video disponibiliza temporadas de “Todo Mundo Odeia o Chris” e web vai à loucura!