Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Meninos de “Julie and the Phantoms” revelam quem são seus crushes impossíveis; vem ver!

meninos-de-“julie-and-the-phantoms”-revelam-quem-sao-seus-crushes-impossiveis;-vem-ver!

Charlie Gillespie, Owen Joyner e Jeremy Shada caíram nas gargalhadas ao contar quem são seus amores impossíveis

Se você tem um crush em pelo menos um dos meninos de “Julie and the Phantoms”, você vai gostar de saber que eles também! 

+++LEIA MAIS: “Julie and the Phantoms”: bastidores da cena de “Edge of Great” são divulgados; vem ver!

Em entrevista para a revista Capricho, Charlie Gillespie (Luke), Owen Joyner (Alex) e Jeremy Shada (Reggie) caíram nas gargalhadas quando comentaram sobre seus crushes impossíveis. E você não vai acreditar quem é! 

Durante o bate-papo, Owen contou que vem tentando chamar Charlie para sair há um tempo: “Eu o convidei para sair tantas vezes e ele nunca disse sim”, confessou o ator. O colega e crush, que dividiu com o amigo uma casa durante as gravações da série, se impressionou e brincou: “Você acabou de postar uma foto sua me abraçando e eu fiquei tipo ‘ai meu deus, eu entendi’”, reagiu Charlie, enquanto Jeremy soltava altas risadas. 

+++LEIA MAIS: Madison Reyes, de ‘Julie and The Phantoms’, canta ‘She Used to be Mine’ e recebe mensagem emocionante do diretor

Já Charlie assumiu que seu amor impossível é uma personagem: “Posso dizer Hannah Montanna? Eu ainda estou esperando ela aparecer, mas ela é tipo: o melhor dos dois mundos dela’ e eu não faço parte disso”, brincou. O ator ainda revelou qual a crush de Jeremy e, entre risadas, contou que o amigo está na espera da pequena sereia, que, na verdade nunca apareceu.