Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mayim Bialik quer trazer “Blossom” de volta para o ar: “Temos uma ideia bem formada”

mayim-bialik-quer-trazer-“blossom”-de-volta-para-o-ar:-“temos-uma-ideia-bem-formada”

Atriz de “The Big Bang Theory” revelou que está trabalho com o criador do programa

Atriz Mayim Bialik, que foi uma das protagonistas da série “Blossom” entre os anos 1991 e 1995, revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que quer fazer um reboot da produção. Segundo a atriz, ela está esperando um sinal verde de alguma emissora para ressuscitar a produção.

Don Reo [criador de “Blossom”] e eu temos uma minissérie reboot que nós gostaríamos de fazer. [Mas] nós tivemos muitos problemas de fazer a nossa emissora embarcar [na ideia]”, afirmou Mayim, que também ficou famosa ao dar vida para a personagem Amy Farrah Fowler em “The Big Bang Theory”.

+++LEIA MAIS: Será? Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, cogita segunda temporada para a minissérie: “Nunca diga nunca!”

Tem sido realmente fascinante. Em certo ponto, posso começar uma campanha de fãs de base para ver se podemos fazer isso, porque absolutamente adoraríamos que as pessoas vissem onde esses personagens estão”, afirmou. “[Reo] e eu conversamos sobre isso e decidimos depois de literalmente anos tentando trabalhar nisso que eu provavelmente diria em voz alta. Temos uma ideia bem formada e adoraríamos que alguém nos deixasse fazer isso”.

A série, que foi um grande sucesso nos anos 1990, conta a história de uma adolescente de 15 anos, muito inteligente, sarcástica e que vive com o pai e os irmãos. O patriarca da família está tentando reestruturar a sua família depois da sua esposa abandoná-lo para tentar ser uma cantora famosa em Paris, na França. 

+++LEIA MAIS: “O Gambito da Rainha” ganhará adaptação para teatro, afirma site; saiba mais!