Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Maya Hawke conta mais detalhes da 4ª temporada de “Stranger Things”; confira!

As gravações da série de sucesso retornaram em outubro do ano passado

Maya Hawke conta mais detalhes da 4ª temporada de "Stranger Things"
Maya Hawke conta mais detalhes da 4ª temporada de "Stranger Things" (Foto: Getty Images)

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da quarta temporada de “Stranger Things” foram adiadas e só retornaram em outubro do ano passado. Mas os fãs da série já podem ir se preparando, porque a atriz Maya Hawke contou mais detalhes da tão aguardada produção da Netflix.

Nesta segunda-feira, 3, a artista revelou ao Entertainment Tonight sobre os planos futuros do projeto. Além disso, a atriz também contou que sua personagem, Robin, será mais explorada nessa nova temporada.

Eles sempre estão investindo em construir cada vez mais os personagens. […] É uma honra poder ser parte disso, trabalhar com eles e ver eles construírem essas pessoas, especialmente Robin… Eles realmente se aprofundaram nela nessa temporada e eu estou muito agradecida”, disse ela.

Por trás das câmeras

E quem também abriu o coração sobre o processo de gravação da série foi Millie Bobby Brown, a nossa eterna Eleven.

Em entrevista para o ET Canadá, no finalzinho de março, ela disse que eles estão tomando todos os cuidados possíveis para que ninguém seja contaminado. Ela garantiu que todos estão fazendo teste todos os dias pela manhã e usam máscara a cada fim de cena, sempre mantendo distância.

Por causa da necessidade de tomar muito cuidado, as gravações da quarta temporada não são tão rápidas, o que dificulta muito mais o trabalho de todo mundo, incluindo dos atores. Millie Bobby disse que se sente muito mais cansada e ainda não conseguiu se adaptar.

“Eu acho que nunca vou me acostumar, é exaustivo, principalmente quando estamos fazendo cenas malucas. […] Temos que pensar em muitas coisas, mas estamos tentando criar a temporada”, afirmou.

E aí, quem mais não vê a hora de maratonar os novos episódio de “Stranger Things”?