Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marvel revela que Senhor das Estrelas, de “Guardiões da Galáxia”, é bissexual

marvel-revela-que-senhor-das-estrelas,-de-“guardioes-da-galaxia”,-e-bissexual

A confirmação aparecerá nos quadrinhos “I Shall make you a Star-Lord”, assinado por Al Ewing

Peter Quill, o Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia, é bissexual”. A revelação estará em “Guardians of the Galaxy #9”, que chega neste mês às livrarias dos Estados Unidos como “I Shall make you a Star-Lord”, obra assinada por Al Ewing, com ilustrações de Juann Cabal.

+++LEIA MAIS: Yolanda Hadid publica fotos do chá revelação da neta após meses de seu nascimento; confira!

A Marvel confirmou a informação ao Screen Rant.

Na nova aventura em quadrinhos, Quill estará preso em um universo paralelo por mais de um século. Seus companheiros nesta jornada serão Aradia e Mors, um casal alienígena humanoide de pele azul, com quem ele vai embarcar em uma relação poliamorosa.

No início, o Senhor das Estrelas até tenta recusar as investidas dos dois, uma vez que ainda nutre esperanças de retornar a Gamora. À medida que os anos longe de seu próprio universo passam, no entanto, ele abraça a nova relação.

Coincidência ou não, Chris Pratt, o ator que interpreta Quill nos cinemas está ligado a uma igreja acusada de ser anti-LGBT+.

Chris negou as acusações contra a Hillsong Church, inclusive sendo “cancelado” no meio do ano por conta de sua ligação à instituição. 

Ainda não há informações de que história se tornará parte da franquia da Marvel nos cinemas, na televisão e no streaming. 

+++LEIA MAIS: “Ela é Demais”: Rachael Leigh Cook é confirmada no remake “He’s All That”