Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marvel libera trailer da nova série “Gavião Arqueiro”, protagonizada por Hailee Steinfeld

A produção chega dia 24 de setembro no Disney+!

Marvel libera trailer da nova série "Gavião Arqueiro", protagonizada por Hailee Steinfeld
Marvel libera trailer da nova série "Gavião Arqueiro", protagonizada por Hailee Steinfeld (Reprodução/Marvel Studios)

Mais uma série da Marvel distribuída pela Disney+, agora é a hora da série “Gavião Arqueiro” protagonizada por Hailee Steinfeld e Jeremy Renner. Aliás, a Marvel Studios liberou o primeiro trailer da produção.

A história acompanha Clint Barton e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). O passado de Clint, quando ele acabou se perdendo depois do “blip” (estalo de Thanos) e se transformando em um assassino em série. Depois de todos os acontecimentos de “Ultimato”, ele tem que lidar com um imitador que na verdade é Kate. O veterano começa a treinar a novata e eles enfrentarão diversos desafios nesta jornada.

Além disso, muitos esperam que Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff, apareça e aponte alguns detalhes que ficaram abertos no filme de “Viúva Negra”. Será que a personagem interpretada por Florence Pugh assumiu o legado da irmã e é nova Viúva Negra? Afinal a atriz está confirmada no elenco.

A produção é de Jonathan Igla (“Mad Men”), deve conter entre seis e oito episódios e chega no catálogo da plataforma no dia 24 de setembro.

Enfim, confira o trailer em clima natalino de “Gavião Arqueiro”, herói da Marvel, com Hailee Steinfeld:

Hailee Steinfeld revela estar empolgada com a série

Em entrevista ao ET no ano passado, Hailee Steinfeld comentou sobre sua escalação para a nova produção do Universo Marvel. 

Estou só empolgada. Estou no processo de desenvolver a personagem e estou trabalhando com incríveis cineastas que estão me ajudando a dar vida a ela“, disse a atriz.

Por fim, Hailee também não poupou elogios para sua personagem na trama.

“Ela é badass, não há como negar. Ela é inteligente, espirituosa, rápida e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me desafiou e me manteve ativa durante a quarentena, eu diria, e está me dando um motivo para continuar com isso. Mas estou muito empolgada enquanto continuo a desenvolvendo para ver como vamos reunir tudo isso”.