Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marvel decide cancelar continuação de Pantera Negra, afirma site

marvel-decide-cancelar-continuacao-de-pantera-negra,-afirma-site

Decisão seria forma de homenagear Chadwick Boseman, que faleceu no final de agosto

“Pantera Negra 2”, filme que estava previsto para chegar na fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), pode ter sua produção descontinuada. A notícia foi dada pelo portal Hollywood Reporter, que afirmou que o estúdio, por enquanto, não possui intenções de continuar o planejamento do segundo filme da franquia. O longa estava previsto para estrear nos cinemas em 2022.

A mudança de planos teria como objetivo honrar a vida de Chadwick Boseman, estrela que interpretou o rei de de Wakanda, T’Challa, no primeiro filme. O ator faleceu no final de agosto.

Além disso, o tempo seria utilizado para que fãs, família e equipe pudessem passar de forma tranquila pela fase de luto.

+++LEIA MAIS: “Dune”, novo filme com Timothée Chalamet e Zendaya, tem primeiras imagens divulgadas; confira!

Embora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tenha confirmado oficialmente a sequência, a empresa nunca afirmou que o filme seria incluído na parte 4 do MCU.

Ainda assim, não é esperado que o estúdio aposente o super-herói. “Pantera Negra”, lançado no Brasil em fevereiro de 2018, rendeu US$ 1,3 bilhões, além de levar três estatuetas do Oscar. 

+++LEIA MAIS: Josh Hutcherson revela possibilidade de viver Peeta em novo filme de ‘Jogos Vorazes’

Chadwick Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020, vítima de um câncer de cólon. O ator de 43 anos escolheu não falar sobre seu estado de saúde. Durante o tratamento, Chadwick gravou sete filmes, entre eles, as duas sequências de “Vingadores”: “Guerra Infinita” e “Ultimato”.