Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mark Hamill celebra surpresas no final da segunda temporada de “The Mandalorian”

mark-hamill-celebra-surpresas-no-final-da-segunda-temporada-de-“the-mandalorian”

Ator comemorou que não houve nenhum vazamento sobre as novidades no episódio final

ATENÇÃO PARA SPOILERS! 

O episódio de conclusão da segunda temporada de “The Mandalorian“, intitulado “The Rescue”, deixou a internet em êxtase ao mostrar o retorno surpreendente de Luke Skywalker

Além da aparição do Jedi clássico da saga, o mais surpreendente é como a produção conseguiu manter tudo sob segredo, em um mundo em que tudo acaba vazando nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: “The Wilds”, série do Amazon Prime Video, é renovada para a 2ª temporada

Mark Hamill, que deu vida ao personagem em todos os filmes da franquia e emprestou sua voz para a série, celebrou exatamente isso em seu perfil no Twitter.

O fato de que conseguiram manter meu envolvimento em segredo por mais de um ano, sem nenhum vazamento, é um milagre. Uma verdadeira vitória para todos que odeiam spoilers!”, celebrou Hamill.

“The Mandalorian”, que possui duas temporadas disponíveis no Disney+, acompanha as aventuras do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar quando o trabalho coloca A Criança em seu caminho.

A história da série se situa anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em “O Retorno de Jedi” (1983), o terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

+++LEIA MAIS: David Harbour revela que 4ª temporada de “Stranger Things” é sua favorita; entenda!