Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Marca no calendário! Confira os lançamentos da Netflix para novembro

Plataforma anunciou data de estreia de novidades como “Arcane”, “Refletidas”, “Um Match Surpresa” e muito mais

Marca no calendário! Confira os lançamentos da Netflix para novembro
Marca no calendário! Confira os lançamentos da Netflix para novembro. (Divulgação/Netflix)

Por aqui, nós já estamos nos programando para as novidades da Netflix de novembro. A plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira, 20, uma lista de seus próximos lançamentos e estreias. Aliás, tem filme e série para rir, chorar, amar e nós já estamos ansiosos para tudo o que vem por aí!

Séries

5ª temporada de “Big Mouth” (5 de novembro)

Em primeiro lugar na nossa lista de lançamentos da Netflix em novembro, temos “Big Mouth”. Nessa nova parte da animação, confissões românticas, broncas e boatos terríveis correm soltos com a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio.

“Arcane” (6 de novembro)

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

“Amor: Verdade ou Consequência” (11 de novembro)

Seis casais se submetem a um detector de mentiras neste reality show em que a verdade rende grandes prêmios em dinheiro.

“Arranjo de Natal” (17 de novembro)

Um improvável romance de Natal surge entre um famoso rapper e uma jornalista obstinada. Mas será que vai dar certo, apesar de suas diferenças?

“Entrelinhas Pontilhadas” (17 de novembro)

Em primeiro lugar seguida na nossa lista de lançamentos da Netflix em novembro, temos “Entrelinhas Pontilhadas”. Nessa série, um cartunista com a consciência personificada num tatu, reflete sobre suas opções de vida e amor não correspondido enquanto viaja com seu amigo para fora de Roma.

“Cowboy Bepop” (19 de novembro)

Esses caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico! Baseada na aclamada série de anime.

2ª temporada de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” (23 de novembro)

Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

4ª temporada de “Sunset — Milha de Ouro” (24 de novembro)

Neste reality, seis celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

“Elfos” (28 de novembro)

Ainda na nossa lista de lançamentos da Netflix em novembro, temos “Elfos”. Nesse lançamento, uma família viaja a uma ilha remota num arquipélago da Dinamarca buscando se reaproximar. Acontece que o lugar é habitado por seres monstruosos que inspiraram mitos e folclores: os elfos.

Estreias coreanas

“Refletidas” (19 de novembro)

A vida próspera e invejável de uma pintora começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi.

“Novo Mundo” (20 de novembro)

Neste reality, seis celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

Filmes

“A Família Noel” (1 de novembro)

Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando o avô fica doente, ele descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

“Um Match Sur´presa” (5 de novembro)

Talvez um dos títulos mais aguardados entre os lançamentos de novembro da Netflix, “Um Match Surpresa” segue uma escritora de Los Angeles que, após conhecer o par perfeito em um aplicativo de namoro, descobre que foi enganada após viajar cinco mil quilômetros para surpreendê-lo no Natal.

“Yara” (5 de novembro)

Uma promotora determinada é consumida pelo caso de uma menina de 13 anos desaparecida e faz de tudo para descobrir a verdade. Baseado em um caso real.

“O Bom Velhinho Voltou” (7 de novembro)

Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

“Para Sempre Felicidade” (10 de novembro)

Três amigas vivem relacionamentos complexos e obstáculos da vida enquanto traçam seu próprio caminho rumo à felicidade.

“Alerta Vermelho” (12 de novembro)

O melhor investigador do FBI (Dwayne Johnson) persegue a ladra de arte (Gal Gadot) mais procurada do mundo. Ele só não esperava ter o maior golpista (Ryan Reynolds) de todos os tempos como seu aliado nessa missão.

“Uma História de Amor e Fúria” (14 de novembro)

Em quatro épocas marcantes da história do Brasil, um guerreiro imortal vive o amor eterno em diferentes formas. Animação brasileira com dublagem de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

“Eu Fico Loko” (16 de novembro)

Sofrendo bullying na escola, com problemas em casa e buscando a própria identidade, um jovem nada popular usa as redes sociais para contar o que acontece em sua vida. Dirigido por Bruno Garotti e protagonizado por Christian Figueredo.

“Amor Sem Medida” (17 de novembro)

Uma advogada divorciada (Juliana Paes) se apaixona por um carismático cardiologista (Leandro Hassum). Mas, quando a diferença de altura causa problemas, estará ela pronta para ouvir seu coração?

“A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam” (18 de novembro)

Quando uma inestimável relíquia de Natal é roubada, Margaret e Stacy recorrem à audaciosa Fiona e seu elegante ex. Estrelado por Vanessa Hudgens. 

“Que Horas Ela Volta?” (18 de novembro)

Trabalhando como babá para uma família rica, Val (Regina Casé) crê em hierarquia e respeito. Mas seus valores são postos à prova após a visita da filha, que mostra uma outra visão sobre classe social. Dirigido por Anna Muylaert.

“Tick, Tick… BOOM” (19 de novembro)

Às vésperas de fazer 30 anos, um compositor promissor (Andrew Garfield) lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo se esgote. Dirigido por Lin-Manuel Miranda.

“Ama-me” (19 de novembro)

Mehmet Ada Oztekin dirige este drama familiar centrado em um amargo reencontro entre mãe e filha.

“Rocketman” (21 de novembro)

Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história e estrelado por Taron Egerton e Bryce Dallas Howard.

“Um Menino Chamado Natal” (24 de novembro)

O jovem Nikolas sai em busca de seu pai e acaba encontrando seu destino em uma terra mágica habitada por elfos.

“Um Castelo para o Natal” (26 de novembro)

Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

“Mimadinhos” (26 de novembro)

Três irmãos mimados são forçados a trabalhar depois que o pai finge perder tudo para ensinar uma lição aos filhos.

Mês da consciência negra

“Identidade” (11 de novembro)

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca. Estrelado por Tessa Thompson e Ruth Negga.

“Ferida” (24 de novembro)

Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry.

Crianças e família

“Aya e a Bruxa” (1 de novembro)

No mais novo filme do renomado Studio Ghibli, uma garota órfã e determinada é adotada por uma bruxa egoísta e acaba descobrindo que tem poderes mágicos.

2ª temporada de “Ridley Jones: A Guardiã do Museu” (2 de novembro)

A mágica do museu continua, e a corajosa Ridley conta com novos amigos para enfrentar missões ainda mais arriscadas.

“Goosebumps 2: Halloween Assombrado” (15 de novembro)

Três adolescentes passam o Halloween tentando deter um livro mágico que traz personagens das histórias de “Goosebumps” para o mundo real.

“Johnny Test e a Grande Viagem do Bolo de Carne” (16 de novembro)

Acompanhe Johnny e Dukey em uma jornada épica e interativa para encontrar o bolo de carne perfeito e evitar ter que comer o jantar preparado pelo pai.

“Trolls” (16 de novembro)

A Princesa Poppy e o rabugento Tronco embarcam em uma grande aventura! Eles precisam salvar os companheiros Trolls capturados por Berguens famintos.

2ª temporada de “Kayko e Kokosh” (17 de novembro)

A série de animação baseada nas aclamadas tirinhas de Janusz Christa volta para a segunda temporada.

“Farejando Novos Mundos” (18 de novembro)

Em um futuro próximo, cientistas da Terra enviam um grupo de cachorros geneticamente modificados para explorar a galáxia em busca de um novo planeta para chamar de lar.

“Flummels: Extintos!” (19 de novembro)

Duas criaturinhas fofas e peludinhas viajam acidentalmente para o futuro… onde elas estão extintas! Será que essa dupla em forma de donut pode salvar a própria espécie?

“Waffles + Mochi: Uma Festa Congelante” (23 de novembro)

As visitas chegam à casa de Waffles e Mochi para comemorar o Dia do Gelo, a festa de inverno. Só tem um problema: o Dia do Gelo não existe! 

Anime

“Super Crooks” (25 de novembro)

Por fim na nossa lista de lançamentos da Netflix em novembro, temos “Big Crooks”. Nesse anime, Johnny Bolt recruta um grupo de vilões esfarrapados para um último golpe. O alvo: um implacável chefão do crime com superpoderes. O que poderia dar errado?