Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Mais Você”: Camilla de Lucas diz não se arrepender de sua trajetória no BBB21

A influencer carioca também falou sobre ser muito sincera e a sua transição capilar

"Mais Você": Camilla de Lucas diz não se arrepender de nada em sua trajetória no BBB21
"Mais Você": Camilla de Lucas diz não se arrepender de nada em sua trajetória no BBB21 (Transmissão Globo)

Nesta quinta-feira, 6, Camilla de Lucas participou da entrevista do “Mais Você” com a Ana Maria Braga. A influencer foi a segunda colocada no BBB21, com 5,23% dos votos.

Mostrando sempre muita verdade e autenticidade, Camilla já começou bem humorada: “E aí Ana, bom dia! Nossa cheguei com fome”, as duas riram. Confira:

Trajetória

A carioca disse que acredita que entrou no programa da mesma forma que conquistou seus seguidores: sendo verdadeira.

“Eu nunca escondi de onde eu vim, se eu estava desarrumada eu iria desaparecer desarrumada mesmo. Nunca gostei dessa coisa de ficar me produzindo muito para ficar bonitona. Se eu acordasse e tivesse com o cabelo para o alto, eu ia lá e mostrava mesmo. Não tinha receio de ficar sem maquiagem. De certa forma, isso faz com que as pessoas se identificam comigo”, disse Camilla de Lucas durante o bate-papo no “Mais Você”.

E depois aconselhou as pessoas que sonham a trabalhar na internet que elas também devem ser verdadeiras: “Eu acho que o segredo quando você está trabalhando com internet é mostrar a sua verdade. Não esconder quem você é porque as pessoas não conseguem sustentar por muito tempo”, revelou.

Mas houve um momento um pouco constrangedor. Ana Maria usou a palavra simplória e gerou críticas a apresentadora nas redes socais: “Eu admiro muito as pessoas simplórias. Simples e com conteúdo. Porque se você não tem o que dizer, você não sobrevive, principalmente num veículo tão concorrido como esse que é a web”, disse Ana Maria.

Sinceridade

De fato, uma das principais características da Camilla é que ela é muito sincera e fala na lata. Em diversas situações durante o reality ela soltou o verbo. Nesses momentos ela foi muito aplaudida pelo público, por falar a verdade em situações que outros brothers ficavam em silêncio.

Eu não gosto de ver quem gosto passando vergonha, então eu vou dando umas diquinhas. Tem hora que eu fico tão nervosa e tão descontrolada, que a pessoa não está vendo, eu falo mesmo, vambora“.

Aliás ela disse que não se arrepende de sua trajetória no reality: “Eu fiz o que eu tinha que fazer, falei quando tinha que falar. Eu saio em paz!”.

Transição Capilar

O tópico sobre cabelo foi abordado. Na entrevista do “Mais Você” relembraram os comentários de Rodolffo sobre o cabelo de João e naquele episódio, Camilla de Lucas apoiou incondicionalmente o amigo.

Camilla revelou que está passando por uma transição capilar. Ou seja, ela fez algum processo químico para alisar o cabelo, mas quer deixar os fios naturais crescerem novamente: “Eu sou uma pessoa que gosto muito de mudar, então, eu amo muito meu cabelo. Por exemplo, eu amo um black loiro, então tem dia que eu vou usar uma peruca. Mas vai ter dias, que eu vou querer uma alisada. Eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo como quiser. Eu escolhi deixar o meu cabelo natural porque eu quero que ele cresça linda e saudável, mas enquanto eu não acabo minha transição, enquanto não tiver grande sem a química, eu vou abusando dos vários cabelos“.

E por fim ela disse que a mulher deve ter liberdade para escolher se quer alisar ou não os cabelos: “Eu não estava ali julgando que o erro era que tem que aceitar o cabelo crespo, que todas as mulheres têm que ter cabelo crespo. O que eu falei é que deve respeitar um tipo específico de cabelo. Eu não posso chegar para outra mulher que decidiu usar cabelo alisado, e falar que não pode. Cada pessoa tem um processo“, disse a influencer.