Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Mais um! Miguel Bernardeau, Guzmán, anuncia saída do elenco de “Elite”

O ator deixou um vídeo de despedida para os fãs da série, confira!

Miguel Bernardeau, Guzmán, anuncia saída do elenco de "Elite"
Miguel Bernardeau, Guzmán, anuncia saída do elenco de "Elite" (Getty Images)

Mais um ator que dá adeus ao elenco! Agora foi a fez de Miguel Bernardeau, Guzmán, de “Elite” anunciar sua saída da série original da Netflix.

Cada vez menos atores do elenco original ficam na série, dos onze principais atores da primeira temporada, somente quatro permaneceram na quarta e um deles era Miguel Bernardeau, o Guzmán, que deu seu adeus, aos fãs de “Elite”, através de um vídeo.

“Para as pessoas que já assistiram ao final de Elite 4, quero me despedir e mandar um grande beijo”, começou o ator no vídeo de despedida. “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar.”

“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus”, disse Miguel.

Em seguida, confira o vídeo completo:

Quem aí está triste com o adeus?

Por fim, vale lembrar que apesar da saída do ator, a série deverá continuar e com chegada de novos alunos.

Danna Paola releva o real motivo de não estar na quarta temporada de “Elite”

Quem assistiu as três temporadas de “Elite” sabe a falta que a Lucrécia está fazendo na quarta. Apesar de muitos não gostarem tanto de Lu no começo, ela foi a personagem que mais cresceu na série e se tornou uma das “bad b*tchs” mais adoradas. 

Mas infelizmente ela não retornou, com toda a certeza sua presença traria mais emoção numa estranha quarta temporada. Em entrevista para o programa espanhol “El Hormiguero”, Danna Paola falou o real porque deixou “Elite”, porém deu uma esperança no final, confira:

“Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram. Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir.”Contou a atriz e cantora.

Além disso, para a alegria dos fãs ela deixou a volta da Lu aberta. Meu Deus, seria tudo!

“Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa.”