Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Madison Bailey, de “Outer Banks”, estará no spin-off de “American Horror Story”

A produção, intitulada “American Horror Stories”, será lançada dia 15 de julho na Hulu

madison bailey de outer banks estara no spin off de american horror story
Madison Bailey, de "Outer Banks" estará no spin-off de "American Horror Story" (Getty Images)

Conhecemos muito bem Madison Bailey como a Kiara de “Outer Banks”, mas agora veremos a atriz em uma produção completamente diferente. Isso porque ela foi confirmada e estará no elenco do spin-off de “American Horror Story”, intitulado “American Horror Stories”.

Essa nova versão da série trará histórias e contos sombrios em cada um de seus episódios, diferente da antiga, que trazia em cada temporada. Aliás, além de Madison, o elenco conta com Gavin Creel, Kaia Gerber, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter e Paris Jackson, entre os nomes.

Animada por fazer parte da série, Madison Bailey compartilhou a notícia em suas redes sociais, junto com um teaser enigmático. “Estou muito animado de finalmente anunciar meu papel em ‘American Horror Stories’‼ ️ A nova série de antologia estreará em 15 de julho apenas no #FXonHulu. Fique paciente para meu episódio que vai ao ar em 22 de julho”, escreveu a atriz na legenda da publicação. A produção, portanto, já está chegando na plataforma e nós estamos ansiosos! Confira:

Por fim, vale ressaltar que o primeiro teaser do spin-off de “American Horror Story” já foi divulgado e, se você gosta de terror, não dá para perder!

Antonia Gentry e Madison Bailey

Os trabalhos para Madison Bailey não param! Isso porque ela também estará em um novo filme com Antonia Gentry de “Ginny e Georgia”. Aliás, o novo longa é do produtor de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. Incrível, né?

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme, intitulado “Time Cut”, será como um terror adolescente e uma mistura das famosas franquias “De Volta Para o Futuro” e “Pânico”. Entretanto, ainda não há muitas informações sobre a produção. O que será que vem por aí?

Com previsão para junho deste ano no Canadá, o filme conta com Hannah MacPherson, de “Into the Dark” e da série “Gatunas”, e com roteiro de Michael Kennedy (“Freaky”) e Sono Patel (“The Marvelous Mrs. Maisel”). Além disso, a produção de “Time Cut” será feita por Matt Kaplan ao lado de Chris Landon, de “A Morte de Tá Parabéns” e “Freaky”.