Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Madelaine Petsch revela quantas temporadas ainda veremos de “Riverdale”; confira!

madelaine-petsch-revela-quantas-temporadas-ainda-veremos-de-“riverdale”;-confira!

A atriz disse que, por mais que não tenham determinado o fim da série, os atores têm contrato por mais um bom tempo

Para a nossa felicidade, “Riverdale” não acabará tão cedo! A quinta temporada da série ainda está passando e toda semana lança um episódio novo com muita história, mistério e conflito. Mas se você estava achando que esse seria o fim, calma que muita coisa ainda vai acontecer.

+++LEIA MAIS: Vem ver quais empregos Madelaine Petsch de “Riverdale” teve antes de ser atriz!

Em entrevista para a Forbes, Madelaine Petsch, a intérprete de Cheryl Blossom, contou que, por mais que não tenha nada determinado sobre o fim da série, poderemos ver, pelo menos, mais duas temporadas, já que ela, Cole Sprouse, Camila Mendes, KJ Apa e Lili Reinhart têm o contrato para mais duas. Ufa!

Para os atores, é fundamental que “Riverdale” acabe da melhor maneira possível: “Nossos contratos se estendem por mais alguns anos, até a temporada sete. Acho que todos nós adoraríamos continuar a trazê-los à vida. Acho que o que queremos mais do que qualquer coisa é saber quando vamos acabar, para que possamos realmente encerrar com uma certa reverência”, disse.

+++LEIA MAIS: Quinta temporada de “Riverdale” entrará em hiato no fim de março; entenda!

Vale lembrar que, por causa da pandemia do coronavírus, a quinta temporada foi dividida em duas partes. Com as pausas na gravação durante outubro de 2020, a série teve alguns atrasos que serão refletidos no calendário da segunda parte da quinta temporada de “Riverdale”. A notícia triste para os fãs é que, depois do episódio do dia 31, a série só voltará no dia 7 de julho, com nove episódios inéditos.