Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Madelaine Petsch, atriz de “Riverdale”’, comenta sobre evolução de Cheryl Blossom: “Mais motivada do que nunca”

madelaine-petsch,-atriz-de-“riverdale”’,-comenta-sobre-evolucao-de-cheryl-blossom:-“mais-motivada-do-que-nunca”

A intérprete de Cheryl Blossom comentou sobre a evolução e o amadurecimento de sua personagem na série

Quem acompanha  “Riverdale” sabe que a cada temporada os personagens enfrentam uma história diferente e que, com o passar do tempo, muita coisa mudou entre na trama e, principalmente entre os personagens. 

Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl Blossom, comentou sobre isso no canal oficial de “Riverdale” no Youtube e como enxerga a evolução de sua personagem desde o início da série: “Quando Cheryl começou na escola ela não tinha tanta experiência na vida. Ela nunca tinha tido um relacionamento, ainda estava escondendo sua sexualidade. Ela não estava se responsabilizando por quem ela é e merecendo isso. Então eu acho que isso foi o que mais mudou”.

+++LEIA MAIS: “Riverdale”: imagens do primeiro episódio mostram baile de formatura; confira!

A atriz também comentou sobre como o relacionamento de Cheryl e Toni, interpretada por Vanessa Morgan, fortaleceu ainda mais sua personagem: “Eu acho que agora ela provavelmente está mais motivada do que nunca porque ela tem alguém ao seu lado que a levanta e a apoia. Então eu acho que ela está mais certa do que nunca de que terá um bom futuro”, disse.

+++LEIA MAIS: Com muito mistério, trailer da quinta temporada de “Riverdale” é divulgado; confira!

Vale lembrar que a série já está na sua quinta temporada, que será lançada na Netflix do Brasil no dia 20 de janeiro, e muita coisa irá mudar. Os primeiros episódios serão a sequência da quarta temporada, que precisou parar de ser gravada por conta da pandemia do coronavírus, mas os episódios seguintes trarão um pulo de 7 anos no tempo e veremos como está a vida de cada personagem depois da escola.