Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lucas Penteado desabafa sobre saída do “BBB21”, mágoa com Nego Di e evita falar sobre Projota e Karol Conká

lucas-penteado-desabafa-sobre-saida-do-“bbb21”,-magoa-com-nego-di-e-evita-falar-sobre-projota-e-karol-conka

No “Encontro” o ator deu sua opinião sobre os participantes e o que estava acontecendo na casa, além de expressar seus sentimentos por Gil

A desistência de Lucas Penteado do BBB21 foi um choque muito grande para o público, que o apoiou e muito. Durante sua participação no reality, muita coisa aconteceu e o ator prezou por sua saúde mental, e saiu da edição. Sobre isso, Lucas conversou na manhã desta terça-feira, 9, no “Encontro” com Fátima Bernardes e comentou sobre alguns participantes.

+++LEIA MAIS: BBB21: Tiago Leifert chora ao homenagear Lucas após saída

Ele revelou que se decepcionou muito com Projota, mas resolveu não dar sua opinião sobre Karol Conká: “Existem muitas leituras sobre os acontecimentos. Acho que não é o momento. Eu gostaria que eles saíssem, assistissem o programa e a reação da população e refletissem sobre os atos. Espero que eles não saibam o que estavam fazendo, do fundo do meu coração”, disse.

Em conversa coma  apresentadora, Lucas também falou sobre o beijo com Gil e abriu o seu coração: “A alegria me encontrou, no meio de toda a violência que estava acontecendo no programa, esse foi um ato de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após DR com Karol Conká, Arcrebiano pede para ser eliminado e família apoia: “Pelo bem dele”

Por mais que não tenha dito nomes, o ator comentou sobre a reação das pessoas, diante de seu beijo com Gilberto: “A não aceitação de uma semelhante foi um ponto final. Eu já tinha pensando em sair porque não tinha sentido uma boa energia. E uma vozinha me disse ‘sai, fica forte e se tiver que enfrentar, enfrenta agora”.

“Não me aborreceu. Peguei e saí fora. Desconfia aí sozinho. Pensa, vou explicar quem sou eu? Jamais na minha vida. Se eu tiver que falar, você vai entender a partir do que eu falar. É melhor você olhar”, disparou. Ao falar de Nego Di, Lucas afirmou que não esperava ser tratado desse jeito: “Nego Di não preciso fingir, não. Ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Me magoou muito. Não esperava isso de um igual. Eu compreendo que muitas pessoas deixam seus princípios de lado [no jogo]. Foi um dos motivos por ter saído. Não vou deixar esses princípios de lado, não vou contra os meus.”

+++LEIA MAIS: BBB21: Após voto do líder, casa e prova bate e volta, Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão

O ex-BBB ainda comentou sobre a sua decisão na hora de deixar a casa e revelou que pensou, principalmente, em sua mãe: “Saí porque o jogo que estava sendo praticado era sujo, a forma que estava sendo levado não cabia com meu caráter (…) Minha mãe viu essa cena. A senhora é mãe, imagino que tenha doído pra senhora. Todo momento, eu pensava na minha mãe. Não queria sair de lá e ver minha mal aqui do lado de fora. Foi a hora que falei ‘chega’. Até que ponto vale a pena pra minha sanidade mental e minha paz de espírito tentar ganhar um milhão e meio? E resolvi sair.”