Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lucas Bravo, Gabriel de ‘Emily em Paris’, comenta sobre as críticas à série: “Retratando clichês”

lucas-bravo,-gabriel-de-‘emily-em-paris’,-comenta-sobre-as-criticas-a-serie:-“retratando-cliches”

O ator concordou com as críticas, mas também afirmou que a ideia da série era retratar apenas uma visão de tudo o que Paris tem para oferecer

A série Emily em Paris fez muito sucesso, mas também recebeu várias críticas por retratar o estilo de vida francês. Em entrevista à Cosmopolitan, Lucas Bravo, o Gabriel da trama, falou sobre o tema e concordou com os comentários negativos.

+++LEIA MAIS: Lucas Bravo, intérprete de Gabriel, em “Emily em Paris” reage sobre trisal entre personagens da série; confira!

“Acho que estão corretos, de certo modo. Nós estamos retratando clichês e uma única visão de Paris”, afirmou.

Lucas também mostrou o que acha da cidade francesa e como seria retratá-la: “Paris é uma das cidades mais diversas do mundo. Nós temos tantos modos de pensar, tantas nacionalidades diferentes, tantas vizinhanças diferentes. Uma vida inteira não seria suficiente para saber tudo que está acontecendo em Paris. É um mundo inteiro em uma cidade”.

Mas, mesmo assim, ele afirmou que a ideia da série é retratar apenas um ângulo e não foi algo que algumas pessoas entenderam: “Se você quer contar uma história sobre Paris, você precisa escolher um ângulo. Você precisa escolher uma visão. Eles (os críticos) não entende o fato de que (a série) é apenas uma visão.”

+++LEIA MAIS: Inspire-se nos 10 looks mais estilosos de “Emily em Paris”!