Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Love, Victor”: melhores momentos da 1ª temporada e o que esperar da sequência

A nova temporada da série estreia com exclusividade no Star+ em 8 de dezembro

“Love, Victor”: melhores momentos da 1ª temporada e o que esperar da sequência
“Love, Victor”: melhores momentos da 1ª temporada e o que esperar da sequência (Foto: Divulgação/Star+)

Atenção, fãs brasileiros! A tão esperada segunda temporada de “Love, Victor” estreia com todos os episódios no dia 08 de dezembro, exclusivamente no Star+. Na primeira temporada, disponível na plataforma, o adolescente Victor (Michael Cimino) está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual.

Pensando nisso, antes de conferir os novos episódios, veja abaixo um recap da primeira temporada e relembre alguns dos principais acontecimentos! Então, bora conferir?

O beijo roubado

No meio da temporada, mesmo ambos namorando com outras pessoas – Victor com Mia e Benji com Derek – já era clara a química entre Victor e Benji desde que eles passaram a trabalhar juntos na cafeteria. Quando uma máquina do estabelecimento quebra, os dois precisam viajar para Willachoochee para consertá-la. Dessa forma, chegando lá, Victor, que já estava criando sentimentos por Benji, resolve mentir para o rapaz, dizendo que o conserto só ficaria pronto no outro dia e que eles precisariam dormir por lá. No hotel, eles dividem a única cama disponível no quarto. E, ao dizer boa noite, Victor não resiste e rouba um beijo de Benji – deixando a situação constrangedora entre os dois no dia seguinte.

Crossover especial

Depois de estragar as coisas com Benji e ficar em estado de pânico, Victor decide viajar para Nova York para encontrar seu amigo virtual Simon Spier, com quem ele conversava por mensagem desde o início da temporada. Simon é o protagonista do filme “Com Amor, Simon” e, assim, o episódio é um crossover especial entre os dois universos.

Em NY, Victor encontra Simon, conhece seu namorado Bram e vários outros amigos gays, que o ajudam a sair de sua bolha, compartilham suas experiências e histórias sobre sair do armário e o levam pela primeira vez para uma balada LGBT. Assim, o episódio inteiro é focado nessa viagem, e é a partir dela que Victor passa a aceitar, de fato, sua sexualidade e começa a pensar em formas de se assumir para Mia, seus amigos e sua família.

Uma imagem contendo pessoa, homem, ao ar livre, fogo

Descrição gerada automaticamente
Benji e Victor em cena da segunda temporada

Finalmente juntos

No último episódio, durante o Baile de Primavera, Benji resolve terminar com Derek, já que a relação entre os dois não estava das melhores. Dessa forma, ele então se declara para Victor, que afirma que o sentimento é recíproco, e os dois se beijam – dessa vez, de forma consentida! Victor promete que irá contar sobre os dois para Mia, sua então namorada, mas isso não foi necessário, já que ela flagra os dois de longe, ficando com o coração partido. 

Pessoas sentadas ao redor de uma fogueira

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Lake, Felix, Benji e Victor

Outro casal assumido

Desde o começo da série, Felix, melhor amigo de Victor, tem um crush na personagem Lake, melhor amiga de Mia. Os dois passam a ficar juntos, porém escondidos de todos da escola, já que Lake não tem coragem de assumir a relação. Assim, no Baile de Primavera, no entanto, ela decide assumir o romance publicamente em cima do palco, revelando que os dois estão juntos e beijando o rapaz em frente à escola toda.

Criança em pé na calçada

Descrição gerada automaticamente com confiança média
O irmão de Victor e o pai da dupla, Armando

Separação

Durante a primeira temporada, descobrimos que o real motivo pelo qual a família Salazar se mudou para a Georgia foi por conta de um caso que Isabel, a mãe de Victor, teve com um chefe de seu marido, Armando. Assim, na última cena do último episódio, quando Victor decide reunir sua família dizendo que tem algo para contar, seus pais o interrompem para compartilhar algo primeiro: eles chegaram a um acordo e decidiram passar um tempo separados.

A revelação

Depois da interrupção dos pais, Victor desiste de contar o que planejava e se vira para sair da sala. No entanto, ele volta atrás e, em uma cena delicada e emocionante, revela para sua família, com todas as letras, o que ele desejava contar há muito tempo: “Mãe, pai, eu sou gay.”

Nova temporada

Já nos novos episódios de “Love, Victor”, que chegam no Star+ em 8 de dezembro, os fãs acompanharão um novo capítulo na vida do protagonista. Na escola, ele descobre que nem tudo vai bem: seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois. Além disso, a relação de Victor com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.

Por fim, vale lembrar que “Love, Victor” está disponível com exclusividade no Star+. Então, quem mais já está ansioso para conferir tudinho? 🙂