Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lous Partridge revela porque não beijou Millie Bobby Brown em ‘Enola Holmes’: “Mostra inocência”

lous-partridge-revela-porque-nao-beijou-millie-bobby-brown-em-‘enola-holmes’:-“mostra-inocencia”

O intérprete de Viscount Tewkesbury contou que, inicialmente, existia um beijo no roteiro, mas eles decidiram seguir de outra maneira

O novo filme da Netflix, Enola Holmes roubou o coração de todo mundo e virou um sucesso. Mas, o que os fãs não negam é que esperavam um beijo entre Viscount Tewkesbury, interpretado por Louis Partridge e Enola Holmes, personagem de Millie Bobby Brown.

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown revela vontade de atuar Amy Winehouse nas telonas; saiba mais!

Em entrevista para a revista australiana Girlfriend, Louis revelou o motivo do tão esperado beijo ter rolado. Ele ainda contou que inicialmente existia essa cena no roteiro: “Era para ter tido uma cena de beijo. Bem, não um super beijo, mas tipo, um beijinho na bochecha ou algo assim na cena em que estávamos no portão e que Tewkesbury está prestes a votar. Mas no dia a gente decidiu deixar no ar, o que na minha opinião foi uma ótima escolha. Porque você meio que, sabe, fica ambíguo, a gente não tem total certeza”.

O ator deu sua opinião sobre o assunto e acredita que não ter o beijo ajudou a caracterizar os personagens: “Eu acho que mostra inocência. É um detalhe e, é claro, existe elementos de romance em um relacionamento, mas aí eles também tem muita química e se dão super bem. Eu realmente gostei”.

“Sabe, eles não precisam definir exatamente como eles estão, eles apenas se dão bem. Espero que a internet tenha recebido dessa forma e não ficado, tipo, ‘meu Deus, eles estão apaixonados’”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga vídeo com bastidores de efeitos especiais de “Enola Holmes”; vem ver!