Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Loki” quebra recorde de audiência em dia de estreia

Série ultrapassou marcos de “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision”

"Loki" quebra recorde de audiência em dia de estreia
"Loki" quebra recorde de audiência em dia de estreia. (Divulgação/Marvel Studios)

“Loki” mal chegou no Disney+ e já bateu o recorde de visualizações do Disney+. Nesta quinta-feira, 10, a série do Rei da Trapaça ultrapassou o marco de “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision” nas primeiras 24 horas desde a estreia, de acordo com o portal Deadline.

Ao todo, as estatísticas indicam que 890 mil casas assistiram a “Loki” entre ontem e hoje. Nesse sentido, a série passou a de Falcão, que contou com 759 mil visualizações e “WandaVision”, que teve 655 mil. Eita!

Surpreendentemente, o sucesso de “Loki” foi tanto que os números foram suficientes para ultrapassar o recorde não só de séries da Marvel como o do último filme da Disney+, Cruella, que chegou no último final de semana.

Sobre “Loki”

A princípio, a série irá mostrar, em forma de um suspense policial,  o que aconteceu com o Deus da Trapaça depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”, como o roubo da Space Stone, de 2012. Por isso, o personagem terá que se entender com a AVT — o que já indica que teremos variações na linha do tempo do seriado.

Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson, nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant completam o elenco da nova produção.

Essa será a terceira série da Marvel Studios a estrear no Disney+. A primeira foi “WandaVision”, protagonizada por Elizabeth Olsen Paul Bettany e que recebeu uma ótima recepção da crítica. A segunda foi o lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal”, com Sebastian Stan e Anthony Mackie.