Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Live-action de “Meninas Superpoderosas” terá piloto regravado

Gravações do primeiro episódio haviam encerrado há menos de um mês

Live-action de "Meninas Superpoderosas" terá piloto regravado
Live-action de "Meninas Superpoderosas" terá piloto regravado. (Divulgação/Cartoon Network)

Parece que não teremos o live-action de “As Meninas Superpoderosas” na televisão tão rápido. Nesta segunda-feira, 24, a CW, emissora responsável pelo remake, inesperadamente revelou que o piloto da série será reestruturado e regravado, depois de ter completado as gravações no dia 27 de abril.

Além disso, o live-action de Docinho, Florzinha e Lindinha também terá esse primeiro episódio teste reescrito por Diablo Cody e Heather Regnier. A dupla também está em cargo da produção executiva de “Powerpuff”.

Ainda, é importante lembrar que, mesmo com a regravação, os protagonistas Chloe Bennet, Dove Cameron, Donald Faison e Yana Parrault continuarão no elenco. Inclusive, o presidente da Warner Bros. elogiou as atrizes que farão as personagens icônicas.

Temos um trio de atrizes fantásticas”, afirmou. “Não vou dizer que não foi um desafio. Trazer um desenho infantil para a vida adulta de ação real tem sido como andar em uma corda bamba mas acho que fizemos um ótimo trabalho”, revelou também, na época.

Sobre “Powerpuff”

Aliás, para que ainda não sabe, vale lembrar que a trama do live-action de “As Meninas Superpoderosas” mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. Além disso, a história focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça.

Aliás, para que ainda não sabe, vale lembrar que a trama da nova série mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. Além disso, a história focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça.