Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lily-Rose Depp entra para elenco de “The Idol” ao lado de The Weeknd

Ainda não sabemos os personagens que a dupla fará e nem maiores detalhes da série

Lily-Rose Depp entra para elenco de "The Idol" ao lado de The Weeknd
Lily-Rose Depp entra para elenco de "The Idol" ao lado de The Weeknd. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 29, foi revelado o primeiro nome do elenco de “The Idol”, nova série estrelada por Abel Tesfaye: Lily-Rose Depp. Até o momento, nenhum dos dois teve os seus papéis revelados, mas é possível que a dupla será protagonista do drama.

Abel embarca na carreira de ator

É isso mesmo: teremos a estreia de Abel Tesfaye, nosso querido The Weeknd, como ator na série de drama “The Idol”. Além disso, o cantor fará parte da produção executiva e do roteiro, que ele vai escrever ao lado de Joseph Epstein.

Surpreendentemente, o criador de “The Idol” é o mesmo de “Euphoria”: Sam Levinston. Ele criou o programa ao lado de Abel e Reza Fahim, parceiro de produção de The Weeknd.

A princípio, “The Idol” seguirá a vida de uma cantora pop que se apaixona por um empreendedor misterioso, dono de uma boate em Los Angeles. Entretanto, as coisas mudam de rumo quando descobrimos que ele é líder de um culto. Eita!

Até o momento, o projeto não teve maiores detalhes revelados. Aliás, Abel e Lily-Rose Depp foram os únicos integrantes do elenco revelados.

The Weeknd é flagrado novamente em jantar com Angelina Jolie

Parece que pode estar pintando um clima de romance entre Abel Tesfaye, nosso querido The Weeknd, e a atriz Angelina Jolie. A dupla foi flagrada de novo neste sábado, 25, enquanto aproveitavam um jantar em Los Angeles. Será que era um encontro?

A princípio, Angelina teria ido sozinha, mas logo depois os dois foram vistos saindo juntos do restaurante, enquanto pegavam o carro para a casa da atriz em Bel-Air.