Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lily Collins revela que fez audição para personagem icônica de “Gossip Girl”; confira!

Atriz revela que teria uma vida completamente diferente da que tem agora

Lily Collins revela que fez audição para personagem icônica de "Gossip Girl"; confira!
Lily Collins revela que fez audição para personagem icônica de "Gossip Girl"; confira! (Créditos: Getty Images)

Lily Collins revelou que fez uma audição e quase passou para um dos papéis mais icônicos da série “Gossip Girl” — a original. Em entrevista para o The Jess Cagle Show, da SiriusXM, ela disse que, na verdade, foi muito bem no processo seletivo.

“Eu testei para ‘Gossip Girl’. Testei para Jenny”, revelou a atriz de “Emily in Paris”. “Eu cheguei muito perto. Minha vida teria sido muito diferente”, acrescentou Lily.

De acordo com ela, caso ela tivesse passado para o papel, ela teria que mudar para Nova York com apenas 17 anos. Dessa forma, ela teria que abandonar a escola e não iria completar o seu ensino médio. Entretanto, ela revela que era algo que ela queria muito, na época.

Por fim, vale lembrar que o papel acabou sendo interpretado por Taylor Momsen. Mas, afinal, já imaginou como seria “Gossip Girl” com Lily Collins no elenco?

Criador da série revela qual foi o personagem escolhido inicialmente para ser a Garota do Blog

Quem já assistiu “Gossip Girl” conhece muito bem a trama envolvendo A Garota do Blog, né? Entretanto, o criador da série revelou que, na verdade, a identidade desse personagem misterioso mudou no final da série. Isso porque, segundo ele, os roteiristas decidiram alterar depois que ele deixou a produção.

Em entrevista ao The Daily Beast, Joshua Safran, criador e roteirista, contou que Dan, interpretado por Penn Badgley, não seria a verdadeira Garota do Blog. De acordo com ele, o personagem escolhido no decorrer da série foi Nate, vivido por Chace Crawford. Entretanto, as coisas mudaram porque Safran deixou a série no final da quinta temporada, e “Gossip Girl” chegou até a sexta.

“Eu acho que teria havido falhas em qualquer um sendo a ‘Garota do Blog’, e não era Dan quando eu deixei a série, mas eu também entendo porque é Dan. Sim, concordo que há coisas que não se alinham, mas tinha que ser Dan. Eu queria que fosse Nate, e na verdade faz muito mais sentido quando é Nate – mesmo quando não faz sentido. Quer dizer, teria sido ótimo nunca revelar isso”, disse.

“Foi Nate até o dia em que fui embora. Acho que todos nós chegamos à conclusão de que podia ser Nate no final da 4ª temporada, e então passamos a 5ª temporada preparando tudo. Se você assistir, há muitas pistas de que é Nate […] Mas não era tão orgânico quanto Dan”, continuou.

Por fim, ele ainda explicou as duas visões para ambos os personagens da Garota do Blog em “Gossip Girl”. “Com Dan, faz sentido porque ele queria encontrar uma maneira de entrar [naquele ciclo social]; mas com Nate, era porque ele nunca mandou nada para Garota o Blog. Se tivesse sido ele, foi baseado nessa ideia de que ele se sentiu tão culpado por dormir com Serena que teve que criar um alter ego.”