Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lily Collins revela local de gravação de nova temporada de “Emily em Paris”

Continuação da série da Netflix ainda não tem data de estreia confirmada

Lily Collins revela local de gravação de "Emily em Paris"
Lily Collins revela local de gravação de "Emily em Paris". (Divulgação/Netflix)

Neste sábado, 8, inesperadamente recebemos informações fresquinhas sobre o local de gravação da segunda temporada de “Emily em Paris”. De acordo com uma foto publicada por Lily Collins, atriz principal da produção, a continuação da série da Netflix está sendo filmada em St. Tropez, famosa cidade costeira da França.

Na imagem, podemos ver nossa Emily ao lado de Camille Razat e Ashley Park posando com uma paisagem de dar inveja. “As meninas estão de volta. Nos reunimos e a sensação é tão boa“, a atriz escreveu na legenda da publicação, deixando o local de gravação de “Emily em Paris” escapar na foto. Confira:

Sobre a segunda temporada de “Emily em Paris”

Por fim, vale lembrar que, na última segunda-feira, 3, as primeiras fotos dos bastidores da série de sucesso da Netflix foram divulgadas na web. E muitos fãs certamente não estão sabendo lidar com os cliques.

Nós amamos os cliques, afinal podemos ver Lily Collins, que dá vida à protagonista, com looks lindíssimos. Enfim, confira:

Além disso, também nesta segunda-feira, 3, a Netflix confirmou o início das gravações da segunda temporada da série de comédia romântica. A primeira temporada de “Emily em Paris” surpreendentemente não agradou muito a crítica e muito menos os franceses. O motivo? Os parisienses acharam “deploráveis” e “embaraçosos” os clichês e estereótipos abordados pela produção.