Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lily Collins posa ao lado de banner de “Emily In Paris” pichado

Haters gonna hate, baby, I’m just gonna shake it off!

Lily Collins posa ao lado de banner de "Emily In Paris" pichado
Lily Collins posa ao lado de banner de "Emily In Paris" pichado (Getty Images)

A segunda temporada de “Emily In Paris” já está disponível na Netflix e muitos gostaram muito da sequência e esperam ansiosamente para a terceira. Entretanto, é quase impossível agradar a todos… Lily Collins que o diga!

Ainda na primeira temporada, a série foi duramente criticada pelos franceses que reclamaram de estereotipar a cultura francesa e os nativos do país europeu. Mas insto não impediu a renovação da série e a continuou saiu no dia 22 de dezembro.

Então, Lily Collins, a protagonista Emily Cooper, mostrou que não liga muito não para as críticas ao postar foto ao lado de um banner em que sua foto está pichada. Deu para perceber que a atriz não ligou muito e resolveu brincar com a situação.

“Não posso dizer que gostei na nova aparência, Em. Mas nota 10 pelo esforço”, debochada ela. Ashley Park, Mindy na série, comentou: “Ela tem muita classe pessoal”.

Outra polêmica!

Emily que lute mesmo, porque além de as críticas dos franceses, a série estava envolvida em outra polêmica envolvendo corrupção! Segundo reportagem do Los Angeles Times, as indicações de duas categorias no Globo de Ouro de 2021, teriam vindo porque os responsáveis pela nomeação foram influenciados pela produção, que enviou presentes aos responsáveis. 

Em nota, a associação respondeu dizendo que “controla vigorosamente suas políticas em torno das vantagens que seu grupo recebe”, e que, “o grupo paga sua própria passagem aérea para viagens no exterior e aplica estritamente sua política em relação a presentes, que foi atualizada no final de 2019”. Enquanto isso, a Netflix e a Paramount Network não se pronunciaram.