Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lily Collins, de “Emily em Paris”, celebra indicações ao Globo de Ouro: “Estou radiante”!

lily-collins,-de-“emily-em-paris”,-celebra-indicacoes-ao-globo-de-ouro:-“estou-radiante”!

Atriz usou as redes sociais para agradecer ao público

Nesta quarta-feira (3), conhecemos os indicados ao Globo de Ouro de 2021 e nos deparamos com “Emily em Paris” na lista. E parece que a surpresa não foi só nossa, como do elenco do seriado também, que tem Lily Collins como protagonista.

+++LEIA MAIS: Globo de Ouro 2021 divulga lista de indicados para a premiação; confira a lista completa!

Nas redes sociais, a atriz fez questão de celebrar a indicação à “Melhor Atriz de Série Musical ou Comédia” e “Melhor Série Musical ou Comédia”. “Tão honrada por ser indicada ao Globo de Ouro. Estou radiante! Que manhã louca. Em êxtase e grata!“, a estrela escreveu nos stories do Instagram. 

A cerimônia do Globo de Ouro, premiação dedicada ao cinema e à TV, acontecerá no dia 28 de fevereiro e a lista de indicados foi divulgada por Sarah Jessica Parker e Taraji P. Henson, que apresentaram os concorrentes em cada categoria nesta quarta-feira (3). 

+++LEIA MAIS: Inspire-se nos 10 looks mais estilosos de “Emily em Paris”!

Os apresentadores da noite tão especial serão Tina Fey e Amy Poehler, repetindo a parceria que aconteceu de 2013 a 2015 nas premiações. A Netflix dominou as categorias de filmes, com 22 indicações, e de TV, com 20 indicações. Já a Amazon ficou em segundo lugar em filmes, com 7 indicações e, nas categorias de TV, o segundo lugar entre os distribuidores foi a HBO, também com 7 indicações.