Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lembra de “Isa TKM”? Peche, intérprete de Alex, canta música da série e fala sobre carreira

lembra-de-“isa-tkm”?-peche,-interprete-de-alex,-canta-musica-da-serie-e-fala-sobre-carreira

O ator da série da Nickelodeon relembrou a época de “Isa TKM” e falou sobre o processo de sua carreira

Se você era fã da Nickelodeon, com certeza já, pelo menos, ouviu falar da série “Isa TKM” que fez um sucesso e tanto entre 2008 e 2010. Um dos atores mais amados, além de María Gabriela de Faría, a intérprete de Isa, foi Peche, que viveu o protagonista Alex.

Em entrevista para o site Febre Teen, o ator cantou as músicas da série e ainda falou sobre sua carreira antes, durante e depois da série. Peche relembrou o início de tudo e contou como foi a audição: “Me chamaram para fazer a série, para fazer a audição e quando cheguei lá tinha que cantar. Levei meu violão e cantei varias musicas”. Ele ainda disse que descobriu que seria o protagonista com uma ligação de seu irmão, enquanto estava viajando.

+++LEIA MAIS: Elenco de “iCarly” solta mais detalhes sobre o aguardado revival!; confira!

Por mais que a série tenha chegado ao fim há 11 anos, ele ainda mantém contato com o elenco e guarda alguns presentes da época: os prêmios dos Kids’ Choice Awards, um disco de platina e uma almofada que deram em uma turnê no Brasil, na qual seus companheiros de elenco assinaram. Incrível, né?

Peche ainda revelou como “Isa TKM” afetou positivamente e negativamente em sua carreira. Ele contou que os atores sofreram pressão na época e, por ter contrato com a Nickelodeon, não podia aceitar alguns trabalhos. “Precisam ter uma imagem limpa, você tem um contrato com o canal, etc. Mas também afetava positivamente em outros trabalhos”, disse.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber faz performance no Kids’ Choice Awards 2021 e leva prêmio de Cantor e Colaboração Favorita

O ator e cantor ainda comentou que muita coisa aconteceu depois da série, como show, turnês, programas de TV e sua mudança para Los Angeles, onde mora atualmente e já fez filmes e séries independentes e hoje trabalha com seus projetos musicais.