Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Leighton Meester, de “Gossip Girl”, entra para elenco de “How I Met Your Father”

Atriz que eternizou Blair Waldorf apareceu de surpresa no primeiro episódio da série

Leighton Meester, de "Gossip Girl", entra para elenco de "How I Met Your Father"
Leighton Meester, de "Gossip Girl", entra para elenco de "How I Met Your Father". (Créditos: Getty Images)

Alerta de gente nova no elenco de “How I Met Your Father”: de acordo com o portal Pop Crave, Leighton Meester entrará para a série. A estrela teve uma aparição surpresa no primeiro episódio da série, mas já foi confirmado que ela terá um papel recorrente na produção.

Aliás, vale lembrar que a atriz eternizou a nossa amada Blair Waldorf, na série original de “Gossip Girl”.

Na internet, os fãs da Leighton Meester comemoraram e relembraram que a atriz e Hilary Duff já atuaram juntas na terceira temporada de “Gossip Girl”. Então, muitos estão considerando isso um “mini-encontro” entre ex-colegas de elenco. Fofo, né?

“How I Met Your Father”, com Hilary Duff, ganha primeiro trailer; confira!

Nesta quinta-feira, 16, o spin-off “How I Met Your Father”, que conta com Hilary Duff como protagonista, ganhou o primeiro trailer. É claro que não faltou humor e romance!

Aliás, como já citamos a série é um spin-off, ou seja, uma espécie de continuação, mas autônoma, de “How I Met Your Mother” série de muito sucesso da CBS que estreiou em 2005.

No elenco temos, além de Duff, Kim Cattrall, de “Sex in the City” e ambas interpretam a personagem Sophie em fases diferentes da vida. Chris LowellFrancia RaisaTom AinsleyTien Tran e Suraj Sharma, completam o elenco.

A sinopse da série ficou assim: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

A série é produção da plataforma Hulu, mesma de “Only Murders In The Bulding” com Selena Gomez, porém o spin-off de Duff ainda não tem estreia marcada no Brasil. Enquanto isso, a produção com Hilary Duff estreia 18 de janeiro de 2022, nos países em que a plataforma está disponível.