Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Legends”: Nova série da Marvel irá relembrar principais momentos dos heróis do MCU

“legends”:-nova-serie-da-marvel-ira-relembrar-principais-momentos-dos-herois-do-mcu

Seriado está previsto para chegar antes de “WandaVision”

Tem novidades na Marvel! De acordo com o estúdio, o novo seriado “Legends”, que terá os primeiros episódios no dia 8 de janeiro, irá recapitular a história de todos os heróis do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

+++LEIA MAIS: Após sucesso do filme, “O Coringa” terá história em quadrinhos da DC Comics

Segundo a própria Marvel, a ideia da série é deixar o público com todos os detalhes do MCU fresquinhos para o início da “Fase 4” do projeto. Por isso, eles vão revisitar os momentos mais icônicos da primeira década dos heróis da Marvel.

Os primeiros episódios irão ser focados na Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, e no Visão, do ator Paul Bettany, para preparar os fãs para a chegada de “WandaVision”, que estreia no dia 15 de janeiro no Disney+.

+++LEIA MAIS: Atriz de “Euphoria” viverá Ciclone em “Adão Negro”

Nesta segunda-feira (14), outra novidade agitou o mundo dos fãs da Marvel. Peter Quill, o Senhor das Estrelas, interpretado na edição cinematográfica por Chris Pratt, em “Guardiões da Galáxia”, é bissexual. A revelação estará em “Guardians of the Galaxy #9”, que chega neste mês às livrarias dos Estados Unidos como “I Shall make you a Star-Lord” (“Eu Vou Fazer de Você Um Senhor das Estrelas”, em tradução literal) , obra assinada por Al Ewing, com ilustrações de Juann Cabal.

A Marvel confirmou a informação ao portal Screen Rant.

Na nova aventura em quadrinhos, Quill estará preso em um universo paralelo por mais de um século. Seus companheiros nesta jornada serão Aradia e Mors, um casal alienígena humanoide de pele azul, com quem ele vai embarcar em uma relação poliamorosa.