Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Laura Benanti comenta reboot de “Gossip Girl” e deixa fãs curiosos; veja!

Série deve chegar à plataforma da HBO Max ainda em julho deste ano

Laura Benanti comenta reboot de "Gossip Girl" e deixa fãs curiosos
Laura Benanti comenta reboot de "Gossip Girl" e deixa fãs curiosos (Foto: Getty Images)

É oficial: o reboot de “Gossip Girl” está mais próximo do que esperávamos! E com a estreia se aproximando, a atriz Laura Benanti (“Supergirl”) revelou, durante uma entrevista recente ao site Access, o que os fãs da série original podem esperar da nova produção.

“Não estou autorizada a dizer nada a você, literalmente. Tudo o que posso dizer é: aperte o cinto”, começou ela.. “Vai ser muito, muito bom. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas. Se você amou a original, acho que vai adorar também. Se você nunca viu o original, acho que ainda é algo de que você realmente vai gostar”, continuou.

“É muito suculento, posso dizer isso”, concluiu.

Confira a entrevista:

O reboot de “Gossip Girl” deve chegar à plataforma da HBO Max ainda em julho deste ano. XOXO?

Sobre o revival da maior fofoqueira de NYC

A intenção do reboot certamente é, em dez episódios,mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, agora com as redes sociais da atualidade. Mesmo com a ideia de mostrar uma nova Gossip Girl em Nova York, surpreendentemente, a narração da série ainda será feita por Kristen Bell, voz original.

Em relação ao elenco, Emily Alyn Lind será Audrey; Whitney Peak Zoya; Jordan Alexander fará o papel de Julien Calloway; e Evan Mock será Akeno Menzies, ou Aki Menzies. Evan disse que nunca tinha assistido a versão original, mas quando conseguiu o papel correu para assistir.

Por fim, vale destacar que uma das grande diferenças entre as séries é o próprio elenco que não é 100% branco como o da série dos anos 2000. Emily destacou esta importância na entrevista para Dazed“É realmente importante para nós não somente falar sobre essas coisas [representatividade], mas também expressar como são coisas normais que as crianças lidam. (…) É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabus.”

Quem mais está ansioso para a estreia do reboot de “Gossip Girl”?