Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lana Condor fala sobre spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”

Seria tudo ter a Lara Jean em alguns episódios do novo spin-off focado em Kitty

Lana Condor fala sobre spin-off de "Para Todos os Garotos que Já Amei"
Lana Condor fala sobre spin-off de "Para Todos os Garotos que Já Amei" (Getty Images)

Claro que os fãs estão super animados com o spin-off focado na irmã de Lara Jean (Lana Condor), a Kitty. Até porque, ainda está difícil de se despedir dos personagens que nos apaixonamos de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Não seria tudo ter a Lana em alguns episódios da série?

Então a Lana resolveu falar se toparia aparecer como convidada especial na série de Kitty (Anna Cathcart), a caçula das irmãs e também contará um pouco sobre a irmã mais velha Covey, durante a adolescência.

“Eu absolutamente apoiaria qualquer coisa que Anna Cathcart faz porque eu acho ela incrível e que ela faz um ótimo trabalho como Kitty. (…) Eu amo ‘Para Todos os Garotos’ mais do que as pessoas imaginam, então estou sempre aberta para visitar esse universo de novo”.Disse Lana Condor sobre o spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei” em entrevista para o ET Online.

Seria tudo ver as irmãs Jean reunidas!

A partir de informações do site Deadline os episódios serão de 30 minutos. A produção é da gigante de streaming Netflix.

Noah Centineo faz homenagem a Lana Condor

Depois do filme “Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e para Sempre” ganhar um prêmio, Noah Centineo fez uma homenagem fofa para a colega de elenco Lana Condor, agradecendo todo o esforço da atriz.

Neste domingo, 16, aconteceu o MTV Movie & TV Awards. O filme “Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e para Sempre” ganhou a categoria de “Melhor Filme”. A Lana foi até a premiação junto com a Jenny Han, autora dos livros que inspirou os filmes para receber o prêmio.

Entretanto Noah não compareceu, mas não deixou passar a oportunidade de fazer uma homenagem a amiga Lana em seu Instagram. Ele postou fotos da glam escolhida da atriz, com a seguinte legenda: “Como sempre @LanaCondor segurando e carregando nós para a linha de chegada enquanto eu durmo. Muito obrigado a todos que nos apoiaram ao longo destes quatro anos. @mtv meu pai vai ficar animado com isto”. Fofo.