Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Lana Condor fala experiência como produtora e sobre spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”

A atriz de 24 anos não para e já tem novos projetos confirmados!

Lana Condor fala experiência como produtora e sobre spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”
Lana Condor fala experiência como produtora e sobre spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei” (Getty Images)

Em recente entrevista para o POPSUGAR, Lana Condor contou sobre sua experiência como produtora de “Boo, B*tch” e também sobre a série spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, “XO Kitty”.

A atriz de apenas 24 anos já está no auge da carreira, com muito sucesso na franquia de romance da Netflix, Condor se aventura em outros projetos como atriz e também como produtora. A série de comédia “Boo, B*tch”, também da gigante de streaming, foi sua primeira experiência como produtora: “Isto foi uma experiência totalmente diferente do que eu estava acostumada, mas eu aprendi muito, e eu acho que eu nunca serei a mesma”.

Em seguida, a atriz falou sobre “XO, Kitty” que foca na história da irmã mais nova de Lara Jean Covey, a querida Kitty Song Covey (Anna Cathcart). Condor definiu a série como “extremamente emocionante” e continuou: “Eu fiquei doida. Anna merece muito. Ela é incrível. Uma pessoa maravilhosa e uma incrível atriz. Ela é, ouso a dizer, a comédia nos filmes. Incrível. Então ela merece tudo. E eu estou muito animada por ela. Com toda a certeza é algo novo [fresh]”.

Aliás, ela disse se teremos a volta de Lara Jean. A atriz revelou que ainda não recebeu nenhuma ligação e entende que a série ainda está em processo de criação, mas que super toparia fazer algumas aparições.

Por fim, vale lembrar que Lana Condor está longe de parar e está confirmada em novo filme de comédia romântica com Cole Sprouse chamado “Moonshot”. A trama mistura ficção científica, viajem até Marte, com romance. A produção da HBO Max ainda não tem data de estreia.