Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“La Casa de Papel” terá remake na Coreia do Sul e criador dá detalhes sobre a última temporada

“la-casa-de-papel”-tera-remake-na-coreia-do-sul-e-criador-da-detalhes-sobre-a-ultima-temporada

Álex Pina deu spoilers sobre a última temporada da série e comentou sobre o remake com história coreana

A série “La Casa de Papel” é um sucesso e tanto e, por isso, após o seu fim, a Netflix pretende fazer um remake, mas dessa vez na Coreia do Sul, segundo informações do site Deadline. Álex Pina, criador da série realizada na Espanha, será produtor da refilmagem, mas o roteirista será Ryu Yong-jae, que já trabalhou com a Netflix na série original coreana “Holo, Meu Amor”.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds compartilha primeiras fotos de “The Adam Project”, novo filme da Netflix!

Sobre o remake, o criador da série afirmou: “Criadores coreanos têm desenvolvido sua própria linguagem e cultura audiovisual por anos. Eles conseguiram, como nós, ir além de suas fronteiras culturais, e se tornaram um ponto de referência para milhões ao redor do mundo, especialmente entre os jovens. Isso faz com que eu me sinta lisonjeado que eles tenham interesse em refazer a nossa série”.

“La Casa de Papel” está chegando ao fim e a Netflix já divulgou informações sobre a quinta e última temporada. Segundo a plataforma de streaming, as gravações estão ocorrendo nesse último semestre, passando pela Dinamarca, Portugal e Espanha. Com o título “o assalto chega ao fim”, os últimos dez episódios contarão com Miguel Ángel Silvestre (de “Sense8“) e Patrick Criado (famoso por “O Sucessor“) como os novos integrantes do elenco. A data de estreia não foi revelada.

+++LEIA MAIS: Secretário de Cultura do Reino Unido pede à Netflix que coloque “aviso de ficção” em “The Crown”; entenda!

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, disse Álex Pina.

Segundo o produtor, os fãs conhecerão a melhor amiga de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), provocando  um impasse entre Sierra e o Professor. “Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, comentou ao EW.

+++LEIA MAIS: Netflix libera erros de gravação de “Amor com Data Marcada”, com Emma Roberts; vem ver!

Por fim ele ainda comentou sobre as sensações e adrenalina transmitida pela série e sentida pelos personagens que vivem grandes aventuras: “A adrenalina está no DNA da série. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis, continuará até o final. No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos.”