Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Klara Castanho revela que foi convidada para participar do “Big Brother Brasil”; entenda!

klara-castanho-revela-que-foi-convidada-para-participar-do-“big-brother-brasil”;-entenda!

Atriz de 20 anos compartilhou um vídeo explicando a história

Klara Castanho fez uma revelação inédita! Nesta quarta-feira (20), a atriz compartilhou com seus seguidores que foi convidada para a edição de 2020 do “Big Brother Brasil”.

Fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir”, explicou Klara. “Em setembro de 2019, recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião, porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20”, completou a atriz. “Na época, eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Rezende e ex-BBB Hariany se pronunciam após rumores de novo relacionamento; confira!

 

A edição de 2020 contou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Boca Rosa, Gabi Martins e Mari Gonzalez compondo o elenco feminino dos famosos.

+++LEIA MAIS: BBB21: veja um resumão do BIG DAY para você conhecer todos os participantes e saber as novidades!

E falando de BBB, nesta terça-feira (19), foram divulgados os participantes do BBB21. No elenco dos famosos, foram escalados e devidamente uniformizados: Karol Konká (cantora), Carla Diaz (atriz), Camilla de Lucas (youtuber e influencer), Pocah (cantora), Nego Di (comediante), Lucas Penteado (ator), Rodolffo (cantor – ex de Rafa Kalimann), Viih Tube (youtuber e influencer), Projota (rapper) e Fiuk (ator e cantor – ex de Manu Gavassi).