Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Klara Castanho, Júlia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon vão estrelar na Netflix em novo filme de Thalita Rebouças

klara-castanho,-julia-gomes,-kiria-malheiros-e-fernanda-concon-vao-estrelar-na-netflix-em-novo-filme-de-thalita-reboucas

O livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática” vai virar um filme e o elenco incrível já foi confirmado

Tem uma novidade e tanto vindo aí! O livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, da Thalita Rebouças, agora vai ganhar um filme e o anúncio foi feito durante o festival TUDUM nesta quinta-feira, 5.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga primeiras imagens de “Pai em Dobro”, novo filme com Maisa

Após a produção de “Pai Em Dobro”, com Maisa, previsto para ser lançado em 2021, a autora se inspirou no best-seller para fazer um novo filme em parceria com a Netflix, que já ganhou até um elenco incrível: Klara Castanho (20), Júlia Gomes (18), Kiria Malheiros (16) e Fernanda Concon (18).

O filme conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se sentiu deslocada. Ao se mudar para uma nova escola fica com medo de sofrer bullying e se sentir ainda mais excluída, mas a surpresa que a vida lhe reserva é melhor do que ela jamais poderia ter imaginado.  

+++LEIA MAIS: Fernanda Concon desabafa sobre Lipo Lad nas redes sociais: “Romantização das cirurgias plásticas”

Durante o festival da Netflix apresentado por Maisa, as meninas comentaram que as gravações já começaram e tiveram que se preparar durante a pandemia de forma remota. “É um dos meus livros favoritos. Todo mundo me pede: ‘Tem que virar filme’”, contou Thalita.

A autora também contou que “Pai em Dobro”, que ela criou para a plataforma de streaming, se tornará um livro, diferente do que ela costuma fazer com suas obras. “Foi a primeira história que nasceu filme na minha cabeça, mas eu sou dos liros, então por que não?”, disse.

+++LEIA MAIS: Júlia Gomes agita em pocket show do Festival Teen 2020, saiba mais!