Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Kiernan Shipka fala quando descobriu que Sabrina Spellman estaria em “Riverdale”

A atriz está muito emocionada de ter a chance de voltar como a personagem de “O Mundo Sombrio de Sabrina”!

Kiernan Shipka fala quando descobriu que Sabrina Spellman estaria em "Riverdale"
Kiernan Shipka fala quando descobriu que Sabrina Spellman estaria em "Riverdale" (Reprodução/Netflix)

Todos estamos animados com o crossover de Sabrina Spellman em “Riverdale” e é claro que a atriz que dá vida a personagem, Kiernan Shipka, também está muito emocionada.

Então, em entrevista para o portal Collider, a atriz contou como se sentiu ao descobrir que voltaria dar vida a sua personagem que tanto ama, só que em outra série.

“Foi ótimo. Eu nunca realmente senti que deveria dizer um adeus apropriado para Sabrina quando nós terminamos [“O Mundo Sombrio de Sabrina”], então ser capaz de interpretá-la e vê-la novamente sob uma nova luz, foi como andar de bicicleta. Eu não sabia se seria ou não, mas voltar e ser ela novamente foi ótimo. Também me senti nostálgica, o que eu nunca tinha experimentado com Sabrina antes porque sempre fui tão nisto. Então, voltar e ser uma nova pessoa na mesma faixa foi muito, muito emocionante. Eu realmente gostei disso. Significou muito para mim, realmente significou.”

Sedentos por dicas de como a personagem viverá na outra série com um tempo diferente de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Shipka não negou que Sabrina Spellman trará ainda mais mistério na cidade de Riverdale.

“Ainda há mais a ser revelado. Ela ainda carrega uma sensação de mistério no episódio. Mas é claro, você está sempre aprendendo coisas novas. Acho que sempre há novas curiosidades. Interpretá-la de uma perspectiva diferente e em uma linha de tempo diferente foi muito interessante. Eu tive que descobrir em meu cérebro o que aconteceu entre eles.”

Crossover muito aguardado!

Por fim, vale lembrar que esse crossover é mais que aguardado tanto pelos fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina” quanto pelos de “Riverdade”. Afinal, os produtores da série de Archie são os mesmos da de Sabrina, que foi pensada, inicialmente, como um spin-off. 

Anteriormente, os produtores já haviam comentado sobre um possível encontro, mas muitas coisas entre as séries mostram o que elas têm em comum, já que ambas são do Archie Comics. Entre elas, sabemos que Greendale e Riverdale são cidades muito próximas e, aliás, os personagens de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já comentaram sobre a escola de “Riverdale”.

Entretanto, os rumores sumiram por um tempo, depois que a série original da Netflix foi cancelada. Mas que bom que estávamos errados e o crossover vai mesmo acontecer!