Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Kiernan Shipka confirma crossover entre “Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale”

Atriz volta ao papel de Sabrina Spellman na sexta temporada da série de “Riverdale”

Kiernan Shipka confirma crossover entre "Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale"
Kiernan Shipka confirma crossover entre "Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale". (Divulgação/Netflix)

NOSSO SONHO AGORA É REAL: a atriz Kiernan Shipka confirmou que estará na nova temporada de “Riverdale” como a famosa bruxinha de “Mundo Sombrio de Sabrina”. O anúncio foi feito em seu perfil no Instagram, onde postou uma foto já no set de filmagens vestida de Sabrina Spellman.

“De Greendale para Riverdale. Vejo vocês na sexta temporada”, escreveu a atriz na publicação.

Aliás, vale lembrar que esse crossover é mais que aguardado tanto pelos fãs de “Mundo Sombrio de Sabrina” quanto pelos de “Riverdade”. Afinal, os produtores da série de Archie são os mesmos da de Sabrina, que foi pensada, inicialmente, como um spin-off. 

Anteriormente, os produtores já haviam comentado sobre um possível encontro, mas muitas coisas entre as séries mostram o que elas têm em comum, já que ambas são do Archie Comics. Entre elas, sabemos que Greendale e Riverdale são cidades muito próximas e, aliás, os personagens de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já comentaram sobre a escola de “Riverdale”.

Entretanto, os rumores sumiram por um tempo, depois que a série original da Netflix foi cancelada. Mas que bom que estávamos errados e o crossover vai mesmo acontecer!

Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina” divide opiniões e Kiernan Shipka dispara: “Devastador”

Chegou ao fim “O Mundo Sombrio de Sabrina”, mas o final impressionou os fãs e dividiu as opiniões na internet, já que, uns amaram, outros não gostaram nem um pouco! Se você ainda não viu… pare de ler aqui: ALERTA DE SPOILER! A personagem principal, interpretada por Kiernan Shipka se sacrificou para salvar sua família, seus amigos e o mundo das terríveis forças do Vazio, e Nick então se joga no Mar das Lamentações para ficar junto com sua amada e acaba morrendo juntos. 

Além dos fãs, que usaram as redes sociais para mostrar sua indignação com o desfecho a protagonista, a própria atriz comentou sua opinião em entrevista ao The Wrap: “Um final trágico, devastador e de quebrar o coração. Acho que, quando entramos na 4ª temporada, nós já sabíamos da possibilidade de ser a última, só não sabíamos se seria mesmo (e que a Netflix tomaria essa decisão)”.

Por ser a última, ela afirmou: “Estou feliz que conseguimos gravá-la pensando que seria mesmo a última. Os fãs mereciam isso. Eu acredito que teria uma edição alternativa caso a série tivesse sido renovada para a 5ª temporada”. 

Shipka ainda comentou sobre a morte de sua personagem: “Fiquei muito surpresa. Sendo honesta, tive a mesma reação de todas as pessoas, de que Sabrina não podia morrer. Ela é a Sabrina. Ela não pode morrer. Mas então, fiquei tipo, ‘Ah, não têm mais nenhuma página no roteiro. Acho que é isso.’ Com certeza é um final dramático”, disse.

“Acho que representa o fato de Sabrina ser uma alma bondosa, chegando ao ponto de se sacrificar pelo bem maior. Confesso que fiquei bastante emocionada. Não é um final fácil de digerir. Existe muito significado e impacto por trás dele”, concluiu a atriz.