Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Keegan Allen revela o porque seu personagem, Toby, continuou em “Pretty Little Liars”

No livro que inspirou a série o personagem morria, mas na produção ele continuou na história

Keegan Allen revela o porque seu personagem, Toby, continuou em "Pretty Little Liars"
Keegan Allen revela o porque seu personagem, Toby, continuou em "Pretty Little Liars" (Getty Images)

O ator Keegan Allen concedeu uma entrevista para o podcast “Inside Of You” e durante a conversa, revelou o motivo pelo qual seu personagem, Toby, continuou na série de “Pretty Little Liars”, uma vez que no livro que inspirou a produção, de Sara Shepard, o personagem deveria ter morrido.

“Era para eu participar de apenas seis episódios. Meu personagem morre nos livros, mas na época, os fãs nas redes sociais pediram para que não matassem Tobias Cavanaugh, meu personagem. ‘não matem ele’ eles pediam”, revela o ator.

Que bom que Toby continuou, não é mesmo? Afinal, como todos da série, ele tinha muitos segredos que foram revelados aos poucos, com um crescimento incrível, além de seu relacionamento com a Spencer (Troian Bellisario) que foi tudo!

Voltando para a entrevista, o ator contou também como foi a audição para o querido personagem. O que mais chama a atenção é que apesar de não seguir nenhuma das instruções, ele conseguiu o papel.

“Eu apareci naquela audição e me diverti muito. Eles me pediram para não usar gorro e não cobrir meus olhos, e eu entrei de gorro e óculos escuros. Eu fiz tudo que me pediram para não fazer”, finaliza Keegan Allen.

Tá sabendo da novidade? Reboot de “PLL” está confirmado!

A produção é da HBO Max, que está investindo muito nos reboot (“Gossip Girl”, por exemplo). O nome da série é “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original)” e já existe novidades confirmadas: Chandler Kinney, Maia Reficco e Bailee Madison no elenco, as novas liars.

Como na história original, a nova versão é inspirara nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo a história não se passa em Rosewood. As escritoras da nova versão são Aguirre-Sacasa e Calhoon.

Então a história se passa na cidade Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. É claro, que também terão seus próprio segredos.