Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Karol Sevilla anuncia filmagens da última cena da série “Sempre Fui Eu”

Com mistério, romance e música original, a produção é inteiramente desenvolvida na América Latina e se passa no paradisíaco Caribe colombiano

Karol Sevilla anuncia filmagens da última cena da série "Sempre Fui Eu"
Karol Sevilla anuncia filmagens da última cena da série "Sempre Fui Eu" (Foto: Divulgação)

O Disney+ anunciou no finalzinho de março o início das gravações da série “Sempre Fui Eu, a mais nova produção original da plataforma de streaming. Feita na América Latina, o projeto contará com a atriz Karol Sevilla (“Sou Luna”) no elenco.

E recentemente, a artista usou seu perfil no Instagram para divulgar as filmagens de sua última cena no seriado. E nós não estamos sabendo lidar com isso! Então vem ver:

Um ótimo aprendizado, uma ótima personagem, uma ótima série, obrigado por todo o amor e apoio!! LUPITA VOCÊ FICA NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE! Obrigada Disney!! Obrigada Colômbia“, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

Por trás da trama

Além disso, a trama de “Sempre Fui Eu” acompanha as aventuras de Lupe (Karol Sevilla), uma garota mexicana cuja vida dá uma reviravolta inesperada quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tapppan) – o maior astro musical da Colômbia. A partir disso, ela decide sair de seu país natal para ir à Cartagena para o funeral. Rapidamente, a protagonista percebe que ali nada é o que parece. Assim, decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima da realidade de seu pai e investigar sua morte suspeita.

Junto com Noah (Pipe Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo. Contudo, muito romance e música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano estão garantidos!

O elenco é completo pelos atores José Julián Gaviria (“Pipe”), Simón Savi (“Charly”), Antonio Sanint (“Lucas Martin”) e Adriana Romero (“Wendy”).

“Sempre Fui Eu” será composta por dez episódios de 40 minutos cada e tem estreia marcada para o final de 2021.

E aí, quem mais não vê a hora de maratonar essa série?