Na noite desta terça-feira (4) tivemos a tão aguardada final do BBB21, onde Juliette se sagrou campeã e faturou o prêmio milionário, com 90,15% dos votos.
Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%.
A noite foi muito animada, apesar da pandemia, e contou com show dos próprios confinados que tem carreira musical, como é o caso de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo.
Ao longo da noite, o público viu os principais momentos do reality, incluindo Provas do Líder, Anjo, brigas e romances.
O grand finale ficou por conta da revelação do vencedor e novo milionário da praça. Sem muitas surpresas, a vitoriosa foi Juliette, favorita do público desde as primeiras semanas. Sua trajetória no programa realmente a fez merecedora do prêmio, e o carisma com o qual conquistou os fãs a fizeram levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A advogada e maquiadora tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora.
Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória. Juliette se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, contou em entrevista à Globo antes de entrar no confinamento.
Durante o bate-papo, ainda revelou que é apaixonada pela vida e que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC.